São Bento 03

Bragantino vê titulo mais perto com vitória sobe o Botafogo

Placar de 3 a 2 fora de casa pode fazer com que a Série B seja conquistada na próxima rodada

Rogério Vidmantas

O acesso do Bragantino-SP está garantido, agora o título da Série B do Campeonato Brasileiro também ficou mais perto. Pela 34ª rodada, nesta quarta-feira (8), o líder foi à Ribeirão Preto e venceu o Botafogo-SP por 3 a 2, marcando o gol da vitória no último minuto, depois de levar o empate já nos acréscimos.

Agora com 68 pontos, o Bragantino abriu 11 sobre o Sport-PE, segundo colocado, mas que ainda joga neste sábado (9), contra o Criciúma-SC na Ilha do Retiro. Na próxima rodada, o líder enfrenta o Operário-PR em Ponta Grossa e, se vencer, poderá confirmar o título se o time pernambucano tropeçar neste ou no próximo jogo.

Gols

Mesmo no Estádio Santa Cruz, o Braga abriu vantagem sobre o Botafogo no primeiro tempo. Aos cinco minutos de partida, Edimar cobrou pênalti sofrido por Aderlan e fez 1 a 0 para os visitantes. Na etapa final, aos 21, o Massa Bruta ampliou com Ricardo Ryller, que chutou de longe e mandou no cantinho do goleiro.

A reação dos mandantes começou aos 30 minutos, quando Murilo Henrique cobrou falta com maestria e fez um golaço. Aos 46, já nos acréscimos, Bruno José invadiu a área e deixou tudo igual. Mas, quando a partida se encaminhava para o empate, Thiago Ribeiro aproveitou sobra do escanteio e bateu firme de fora da área, dando números finais ao jogo com 3 a 2 para o Bragantino.

Jeep

WHATSAPP DIÁRIO

Logo whatsapp Diario MS