Ator engata relação com DJ Bruna Lennon, diz jornal

José Loreto seguiu em frente e de uma nova chance ao amor um ano depois da polêmica separação com Débora Nascimento. Segundo informações do “Extra”, o ator está em relacionamento sério com a DJ Bruna Lennon, com quem foi trocou beijos no Réveillon e tem trocado comentários nas redes sociais. Ainda de acordo com o jornal, a última aparição pública do novo casal aconteceu durante um jantar no restaurante Zazá Bistrô, em Ipanema, Zona Sul do Rio, na noite da última segunda-feira (17). O clima entre os dois era de puro romance.

‘Eu e José somos amigos até hoje’, afirma ex do ator

Separado de Débora Nascimento, o global mantém uma relação de respeito com a ex. “Eu e José somos amigos até hoje. Não o amo como homem, mas vou amá-lo como amigo para sempre. Moramos perto, e Bella pode ver os dois no mesmo dia. Somos muito parceiros (…) Foi uma montanha-russa de emoções e acontecimentos ímpares que me trouxeram crescimento pessoal e percepções que antes eu não tinha. Não foi um pânico ter me separado com a Bella pequena. Meus pais se divorciaram quando eu tinha 2 anos e meio e meu irmão, meses. Fiquei bem e sabia que ela ficaria também”, explicou a mãe da pequena Bella, de um ano e nove meses. A todo vapor para interpretar Sidney Magal nos cinemas, o carioca reencontrou a atriz no fim do ano passado para o lançamento do filme “Pacificado”.

Filha tem boa relação com novo namorado de Débora Nascimento

Atualmente, Débora Nascimento está namorando com o médico Luiz Perez. Ela e o dermatologista assumiram compromisso em setembro de 2019, mas ainda prefere manter total discrição no romance. “Por tudo o que aconteceu, de as pessoas se sentirem no direito de colocar o dedo, decidi proteger aqueles que me cercam. Estou feliz, sim. Sou respeitada e respeito. A base de uma relação tem que ser essa”, disse. Segundo ela, a herdeira e o dermatologista possuem um bom relacionamento: “Bella sabe que tenho grandes amigos, e meu namorado é um amigo mais constante. Não tem esse peso”. Na TV, José Loreto já havia comentado o bom convívio com a artista em bate-papo com Pedro Bial: “É uma família para o resto da vida. Vai ser uma família moderna que está de portas abertas”.

(Por Rahabe Barros)