‘Atleticana’ balança o Indaiá com funk e axé

compartilhe:

No último sábado (4) aconteceu, no Clube Indaiá, a quarta edição da festa “Atleticana”. O evento contou com o maior público de todos os anos e teve grande sucesso, motivo pelo qual a repercussão se estende durante toda a semana. Mesmo com a abertura dos portões uma hora antes do horário de início do open bar, às 15h30 a fila já tinha começado. A festa foi tão grande que o espaço do estacionamento do Indaiá ficou pequeno.

As atrações não decepcionaram e as performances fizeram jus ao tamanho do evento. O público, que veio de todo o Estado, com caravanas saindo de Campo Grande, Ponta Porã e outras cidades, também foi na expectativa de participar de um grande evento e teve seus pedidos atendidos.

A grande surpresa dos artistas ficou por conta do Dj ‘Wbeatz’, que é pouco conhecido na região, porém muito requisitado no interior paulista. Ele fez a galera pular e dançar durante todo o show. Certamente o veremos em futuras festas grandes na cidade.

Já os djs ´La casa de funk` e `Vdjs`, mantiveram o padrão da primeira atração e o público explodiu com o grupo ´Sempre Tem´, que tocou o melhor do axé nacional. Com 30 minutos de bônus, o evento se estendeu até às 23h30.

Fotos: Premmio

Jeep

WHATSAPP DIÁRIO

Logo whatsapp Diario MS