São bento 01

Ataques de pistoleiros deixam dois homens mortos e duas pessoas feridas em Dourados

compartilhe:
Movimento em conveniência onde homem foi morto a tiros no início da noite de ontem, no Jardim Guanabara em Dourados. (Foto: Ermeson Gamarra/O Vigilante)

 Crimes ocorreram no início da noite desta segunda-feira (15) no Jardim Guanabara e no Jardim Pantanal

 

Helio de Freitas

Especial para o Diário MS

Dois homens foram mortos e outras duas pessoas ficaram feridas em ataques quase simultâneos praticados por pistoleiros no início da noite de hoje em Dourados.

A primeira vítima foi o dono de uma conveniência localizada no cruzamento das ruas João Vicente Ferreira e Francisco Luiz Viegas, no Jardim Guanabara. Reinaldo Benitez Ortiz, 43, conhecido como “Reinaldinho” e “Macumbinha”, dono da conveniência, foi atingido com pelo menos cinco tiros no peito e morreu antes de ser socorrido.

Quatro homens em duas motos chegaram ao local e um deles executou Reinaldo dentro do estabelecimento. Em 2013, Reinaldo Ortiz tinha sido denunciado pelo Ministério Público Estadual após ser preso com a mulher e o filho adolescente acusado de vender maconha e cocaína na casa onde moravam, no BNH 3º Plano.

Minutos depois, outro ataque ocorreu na Rua João Vicente Ferreira, no Jardim Pantanal. Alam Luiz Rodrigues, 22, foi morto com pelo menos 15 tiros. Ele fumava narguilé na sala da casa junto com outro homem, identificado como Ailton Cristaldo Antunes, 21, e Evelin Gonçalves Camilo, 16, que ficaram feridos e foram levados para o Hospital da Vida.

O delegado Gabriel Desterro e Silva Pereira, que foi aos locais dos crimes, afirmam que os dois mortos tinham antecedentes por tráfico de drogas e a principal suspeita é que os assassinatos estejam ligados ao submundo das drogas.

Alam Luiz Rodrigues morto em um dos cômodos da residência. (Foto: Adilson Domingos)
Jeep

WHATSAPP DIÁRIO

Logo whatsapp Diario MS