São Bento 02

Associados vão eleger nova diretoria do Indaiá no domingo

compartilhe:

Coluna De Olho – 31/05/2019 – Alfredo Barbara Neto –

Barbosinha em Brasília

O deputado estadual José Carlos Barbosa, o Barbosinha, esteve ontem em Brasília, onde participou da convenção nacional do Democratas, no período da manhã. Os ministros Tereza Cristina (Agricultura) e Luiz Henrique Mandetta (Saúde), que são filiados ao DEM, também estavam lá.

Missa da comunicação

Dom Henrique, bispo diocesano de Dourados, irá celebrar a missa de domingo, às 19 horas, na catedral Imaculada Conceição. A missa festeja  os veículos de comunicação social e terá fala especial sobre o papel de jornais, rádios, TVs e sites/portais nos dias atuais. O Dia Mundial das Comunicações Sociais é celebrado em 28 de maio.

  …

Sangue

O radialista e deputado estadual Marçal Filho (PSDB) está fazendo um desafio em sua página no Facebook está instigando as pessoas a doarem sangue, seguindo ação que ele fez pela primeira vez na manhã de segunda-feira.

Sangue, ainda

Toda a ação foi gravada em vídeo, que tem 6h51 minutos de duração. Até ontem à tarde, tinha mais de 20 mil visualizações. Marçal pede para as pessoas doarem sangue e postarem fotos, para que o gesto sirva de exemplo e seja copiado por muita gente.

Mais sangue

Segundo informa no vídeo, que detalha todo o procedimento no Hemocentro de Dourados, em período de frio as doações caem significativamente.

Sangue sem medo

Marçal conta que sua veia “é difícil de achar” e faz questão de ressaltar que “não é medo”. Já com a agulha na veia, ele diz: “Doar sangue significa salva vida. Sangue é o combustível da vida”. E finaliza assumindo que o gesto proporciona prazer: “Este é um ato de amor”.

Aced

A vitória da chapa de oposição na eleição da Aced, anteontem, continua dando o que falar. Presidente em fim de mandato, Elizabeth Salomão ainda tentou, no sábado, juntar as duas chapas para buscar uma saída honrosa ao desastre anunciado que se transformou o processo sucessório.

Aced, ainda

Conforme passarinho piou à coluna no dia da votação, a presidente impôs como condição para o ajuntamento que o cabeça de chapa fosse o candidato dela, no caso o Romualdo Diniz, que foi o candidato a presidente pela Chapa 2. Desnecessário dizer que não houve acordo, né!

Aced, posse

A posse do presidente eleito Nilson dos Santos, dono da gráfica Stilus, deveria acontecer até hoje, último dia do mês de maio, quando expira o mandato da atual diretoria. “Ela ainda tem dois dias pra mandar”, replicou anteontem um ex-colaborador, agora em outra trincheira, sobre a atual presidente.

Aced, marketing

Teve assessoria que se diz especializada em marketing que usou mais de dois mil artifícios para tentar emplacar a chapa apoiada pela presidente em fim de mandato. Até produziu fotografias de eleitora exercendo o direito de voto. Ao final, ainda recomendou que site de notícias de Dourados minimizasse os efeitos da vitória da oposição. Que coisa feia!

Aced, chope

Após a rápida apuração dos votos, integrantes e apoiadores do grupo vitorioso fizeram ‘vaquinha’ para comprar chope e festejar o resultado. Dois barris foram abertos na calçada, pertinho do auditório da Aced.

Mais Aced, chope

O grupo ficou lá até pouco depois das 20 horas. E teve gente que precisou ir embora correndinho, porque precisava ir ao banheiro. Como o salão e também a sede foram fechados pela presidente, o pessoal não tinha banheiro para usar. Que pena!

Indaiá

Domingo tem eleição no Clube Indaiá de Dourados. Votação vai das 8h até às 17h e a apuração dos votos acontece logo em seguida. O mandato tem duração de dois anos. Para votar, o associado precisa estar em dia com a mensalidade.

Indaiá, 3 votos

O associado precisa assinalar três votos: um na Diretoria Executiva, um no Conselho Deliberativo e outro no Conselho Fiscal.

Indaiá, 3 chapas

De acordo com o estatuto do mais tradicional clube do interior de MS, cada chapa inscreve, separadamente, os concorrentes para cada uma das diretorias citadas na notinha anterior. O detalhe é que o voto não precisa ser integral, ou seja, para as três diretorias da mesma chapa.

Indaiá, ainda

Esclarecendo: o associado pode, por exemplo, votar na Diretoria Executiva de uma chapa, no Conselho Deliberativo de outra e no Conselho Fiscal da outra ainda.

Indaiá, administração

A chapa ‘Por uma Administração voltada aos Associados e com Transparência’ tem Cícero Nunes da Silva como candidato a presidente e Silvio Reginaldo Peres Costa a vice da Diretoria Executiva.

Indaiá, prospera

A chapa ‘Prospera – Você Sócio, Nossa Prioridade’ tem Gerson Frantz como candidato a presidente e Pedro Augusto Pulga a vice da Diretoria Executiva.

Indaiá, amor

A chapa ‘Por Amor ao Indaiá’ tem Gervásio Scheid como candidato a presidente e Jean Carlo Ferreira Mariano a vice da Diretoria Executiva.

Leia também…

1- Mulher que deseja cassar vereador continua sem dar as caras.

2- Prefeitura deve mais de R$ 600 mil para mecânicas de Dourados.

Jeep

WHATSAPP DIÁRIO

Logo whatsapp Diario MS