Após eliminação de Daniel no BBB20, uma pessoa entendeu o jogo

eliminação de Daniel do BBB20, na noite desta terça-feira, 24, pegou praticamente todos os confinados de surpresa. A própria Flayslane, que disputava o paredão com o brother e com Ivy, fez uma cara de chocada quando o resultado foi anunciado. A maioria da casa imaginou que Flay seria a eliminada.

Lá dentro, os confinados não faziam ideia de que Daniel era repudiado pelo público de fora. Por diferentes questões. Sua relação repentina com Marcela, as atitudes irresponsáveis dentro da casa e seu jeito infantilóide, para dizer o mínimo. Mas uma dessas pessoas simplesmente acordou para a realidade e entendeu o jogo: Manu Gavassi.

Logo após a eliminação do brother, e em conversa com outras sisters, Manu se mostrou bastante esclarecida sobre os últimos acontecimentos. “Na edição ficou claro que a gente enxergava os erros do Dan com carinho, e dos outros não”, disse a sister. E continuou: “Não dá pra ter essa soberba e arrogância de, num país enorme, achar que todo mundo pensa igual a mim”.

E foi assim que Manu Gavassi matou a pau o jogo. Agora, resta esperar para ver o que vai acontecer nos próximos dias dentro da casa mais vigiada do Brasil.