São Bento 03

Anitta comemora estreia e repercussão positiva de série infantil

Foto: Divulgação

Para mergulhar no universo das crianças, a cantora passou por um momento de reflexão para se desprender dos hits mais sensuais e compor músicas infantis. ‘Precisei pensar qual era a mensagem que queria passar. A partir daí, fui compondo. Todas as músicas tem esse objetivo de ensinar as crianças. Esse é um projeto que eu pensei muito em cada detalhe. E foi assim nas composições’, contou em entrevista.

Anitta usou suas redes sociais para comemorar a estreia e repercussão positiva de sua primeira série infantil, o “Clube Da Anittinha”, lançado no Youtube e no canal Gloob nesta quarta-feira (3). “Eu queria dizer que está sendo muito emocionante ver os vídeos dessas crianças dançando e se empolgando com o desenho. Foi tão maravilhoso criar cada música, cada episódio e quando eu pensava, ficava me perguntando: ‘Será que as crianças vão gostar? O que será que estão achar? O que será que vai acontecer?’. E agora, ver a reação, está incrível. Nossa! Tô muito feliz!”, vibrou a jurada do reality musical “La Voz”, no México.

‘Eu assistia vários desenhos na infância!’, conta Anitta

Em recente entrevista à revista “Contigo!”, a ex-mulher do empresário Thiago Magalhães, que protagonizou beijo em cantor em prêmio de música, contou sobre sua relação com desenho animado. “Eu amo! Desde criança, sempre gostei muito. Depois, mais velha, percebi como os desenhos animados contam sempre uma história com uma lição de moral. Eles ensinam absurdamente e, quando tive a ideia de fazer um desenho animado, quis aproveitar esse espaço para, além de entreter, ter um conteúdo educativo. Eu assistia vários desenhos na infância! O que eu mais gostava era Bob Esponja. Eu gosto até hoje”, afirmou.

 

Série aborda assuntos como alimentação e meio-ambiente

Indicada ao Grammy Latino pela primeira vez, Anitta explicou ainda que cada episódio possui uma música inédita e as crianças poderão encontrá-las no aplicativo Spotify após transmissão de cada novo episódio. “São temas que ajudam na formação das crianças. Por exemplo, em um episódio, os amigos da Anittinha vão todos se divertir e Marshmelle não sai do celular. Quando eles voltam para casa, conversam sobre todas as aventuras que viveram no dia e Marshmelle percebe que não aproveitou nada, que perdeu todos os momentos legais, porque estava atenta demais ao seu smartphone. Quando eu era criança, brincava com os meus amigos, inventávamos muitas brincadeiras. Esse é só um dos episódios, mas falamos de meio-ambiente, alimentação… tem assunto! E tudo isso com muita música e animação”, explicou.

 

Artista compôs músicas inéditas para programa infantil

Além de dublar e cantar, a carioca também é responsável pela composição das canções infantis. “Precisei pensar qual era a mensagem que queria passar. A partir daí, fui compondo. Todas as músicas tem esse objetivo de ensinar as crianças. Uma é sobre comer mais frutas, outra sobre profissões, outra sobre não ficar tanto tempo no celular etc. Esse é um projeto que eu pensei muito em cada detalhe. E foi assim nas composições. Queria que elas casassem bem com cada um dos episódios”, concluiu. Segundo a intérprete do hit “Medicina”, Títi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank , foi estimulada a comer frutas após assistir um episódio. (Terra)

Jeep

WHATSAPP DIÁRIO

Logo whatsapp Diario MS