São Bento 02

Anderson Silva cogita aposentadoria após lesão e derrota

compartilhe:

Dias após dizer que iria ‘até o fim’, Anderson ‘The Spider’ Silva cogita aposentadoria e fala sobre lesões e dores nos últimos anos; veja as declarações do brasileiro:

Derrotado por Jared Cannonier no último sábado (11), no UFC 237, ao receber um chute no joelho e ter sentido uma lesão no local, Anderson Silva vive um misto de sentimentos. Pouco depois de sua luta, realizada no Rio de Janeiro, o brasileiro utilizou suas redes sociais para tranquilizar os fãs e, em clima de otimismo, chegou a dizer eu iria “até o fim”.

No entanto, na última quarta-feira (15), novamente em sua conta oficial, o “Spider” mudou o tom de sua mensagem. Em nova mensagem, Anderson, atualmente com 44 anos, revelou a incerteza de parar ou continuar sua carreira no MMA, citando questões como lesões e dores, problemas que atrapalharam a carreira do lutador nos últimos anos.

Eu tenho a plena certeza que posso fazer tudo isso mais mil vezes, mas nos últimos quatro dias, com dor e com a incerteza – que não são novidades na minha rotina, (mas) estão me consumindo mais do que antes -, na verdade, meu coração e minha mente de guerreiro me confundem a ponto de criar dúvidas. Por outro lado, percebo que não sou e nem tenho que ser perfeito, (e) o quanto essa busca durante anos me trouxe coisas boas e ruins também”,  disse Anderson Silva.

Confira a postagem do lutador na íntegra:

Jeep

WHATSAPP DIÁRIO

Logo whatsapp Diario MS