São Bento 02

Amigos do Rubão estão vendendo peixe na Seleta, em Dourados

compartilhe:

Amigos do publicitário Rubens Moreira Júnior, o Rubão, estão comercializando peixe em um espaço cedido pela Seleta, no Jardim Flórida, em Dourados.

Recentemente, o publicitário foi diagnosticado com câncer de próstata. Ele já passou por cirurgia e está se recuperando em casa.

Rubão foi o idealizador da Festa do Peixe, evento que tradicionalmente era realizado na Semana Santa, com atrações artísticas e com venda de pescado a preços promocionais.

Este ano, a prefeitura de Dourados cancelou a Festa do Peixe justificando que houve problemas no processo licitatório. E até prometeu fazer o evento em outra data.

 

NA SELETA

Na Barracão do Rubão montada na Seleta está sendo vendido filé de tilápia, posta de tilápia, pintado inteiro, pacu inteiro e catfish inteiro.

Toda a renda obtida com a comercialização será revertida para o tratamento de saúde de Rubão e sua esposa, que também está adoentada.

A Barraca do Rubão está atendendo nesta quarta-feira até às 21 horas. Na quinta e na Sexta-feira Santa, começa a partir das 7 horas.

Fotos: Divulgação

Jeep

WHATSAPP DIÁRIO

Logo whatsapp Diario MS