São Bento 03

Amiga fala pela 1ª vez sobre romance com Whitney Houston

Apontada como affair de Whitney Houston durante muitos anos, Robyn Crawford resolveu, enfim, assumir que, de fato, viveu um romance com a estrela pop.

Detalhes do relacionamento foram contados no livro “A Song For You: My Life With Whitney Houston” – “Uma Canção Para Você: Minha Vida Com Whitney Houston”, em tradução livre -, escrito por Robyn.

“Eu cheguei a um ponto em que precisava me manifestar pela nossa amizade. Senti uma urgência de compartilhar detalhes da mulher além de todo o seu talento”, afirmou.

A ex-companheira a conheceu aos 19 anos. Na época, a cantora tinha 17. “Nós queríamos ficar juntas. Só nós duas”, recordou.

O relacionamento, porém, chegou ao fim em 1982. “Ela disse que não deveríamos nos envolver mais porque tornaria nossa jornada ainda mais difícil. Ela disse que se descobrissem, usariam aquilo contra nós, e nos anos 80, pensávamos assim.”

E relatou: “Whitney me disse que sua mãe não achava natural que duas mulheres fossem tão próximas, mas nós éramos. Nunca falamos de rótulos, como lésbicas ou gays. Só vivíamos nossas vidas e queríamos que durasse para sempre”.

Atualmente, Crawford é casada com Lisa Hintlemann, com quem tem dois filhos. Whitney Houston faleceu em 2012, aos 48 anos de idade.

Jeep

WHATSAPP DIÁRIO

Logo whatsapp Diario MS