São Bento 03

Alan Guedes vê vitória das famílias em conquista da casa própria

O vereador Alan Guedes (DEM), presidente da Câmara de Dourados, participou, na tarde de segunda-feira (17), da entrega das 180 unidades dos conjuntos Itapiranga I e II, construídas às margens da rodovia MS 156, que demanda ao Distrito Industrial, juntamente com a prefeita Délia Razuk (PR) e o vice-governador Murilo Zauith (DEM), secretário estadual de Infraestrutura.

Alan Guedes destacou, mais uma vez, a importância das parcerias estabelecidas entre o Município, o Estado e a União, por meio dos financiamentos celebrados com a Caixa Econômica Federal através do programa Minha Casa Minha Vida e os subsídios necessários para que mais gente tenha acesso à casa própria.

“Essa é uma vitória de todos, e as famílias contempladas realmente têm o que comemorar, porque existe um esforço coletivo que foi desenvolvido neste sentido e hoje vemos aqui o resultado dessa mobilização”, observou Alan Guedes, ao cumprimentar também o empresário René Miguel Filho, da incorporadora RG Engenharia, responsável pelo empreendimento. Os vereadores Toninho Cruz (PSB), Junior Rodrigues (PR), Cido Medeiros (DEM) e Romualdo Ramim (PDT) acompanharam o presidente da Câmara no evento.

ACED

Na sessão ordinária da noite de segunda, Alan Guedes recepcionou na Câmara o presidente da Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados), Nilson Aparecido dos Santos, acompanhado de alguns membros da diretoria empossada no começo do mês e aproveitou para realçar o papel histórico da entidade.

“Como já disse, ao participar da posse do Nilson, juntamente com o vereador Mauricio Lemes (PSB), presidente da Comissão de Indústria e Comércio desta Casa, a história da Aced se confunde com a história de Dourados e os maiores expoentes da nossa história política também ocuparam posições de destaque no meio empresarial; por isso, esse protagonismo será, certamente, responsável por muitos e bons frutos a serem colhidos nesta gestão”, destacou Alan Guedes.

Jeep

WHATSAPP DIÁRIO

Logo whatsapp Diario MS