São bento 01

Adriane Galisteu publica foto polêmica e bate boca com internautas

compartilhe:

Atriz que tem mais de 3 milhões de seguidores publicou um selinho entre Alexandre Iódice e o filho, Vittorio

 

No último domingo (11), Adriane Galisteu publicou em seu Instagram uma foto do filho Vittorio dando um selinho no pai, Alexandre Iódice.

“Pai amigo, pai que incentiva, pai que cuida, pai presente, pai feliz… parabéns meu amor que orgulho de você! Te amo!“, escreveu a apresentadora e atriz, na legenda do post.

O clique rendeu uma enxurrada de críticas e Adriane fez questão de responder a cada uma das opiniões contrárias: “Pra mim, isso é pedofilia disfarçada. Ficar beijando criança na boca”, disse uma seguidora. Adriane Galisteu logo rebateu: “Cala essa boca, imunda. Vai estudar, entender o que você está falando… Patética”.

“Pai e filho ou um casal?”, perguntou outra. “Que seu veneno continue indo para o seu quadril”, respondeu a atriz.

“Coisa gay o pai beijando a boca do filho. Credo! Seria melhor um abraço”, postou mais uma seguidora. “Então, blindada por Deus! É pecado julgar os outros, sabia? Ou não chegou ainda nesta lição?”, perguntou Adriane.

“Ridículo esse beijo. Totalmente desnecessário. Esses ‘famosos’ têm uma necessidade de aparecer que não dá para entender”, escreveu um.

“Cada um sabe de si! O filho é deles, problema deles, se o menino crescer achando normal ser beijado por homem, este é o caminho pra ser vitima de pedofilia. Boca de adulto é suja pra beijar boca de criança. Mas para aparecer, vale qualquer coisa, né?”, disse mais um.

Até o começo da tarde desta segunda-feira, o post foi curtido por quase 49 mil pessoas e os comentários contra e favor do selinho não paravam de ser publicados.

Confira:

Jeep

WHATSAPP DIÁRIO

Logo whatsapp Diario MS