Adele perde a paciência ao ser fotografada e agride paparazzi

Aconteceu de novo. Após ter sido flagrada por paparazzi, numa ligação conturbada ao telefone e se irritar com os fotógrafos, Adele voltou a perder a paciência publicamente e desta vez com direito a agressões verbais e gestuais.

Na última terça-feira (dia 18), a estrela britânica mostrou todo seu mau humor depois de sair de um evento em Londres. A cantora se apresentou em um casamento no The Mason’s Arms com Florence Welch, da banda Florence & The Machine, ao sair do evento, foi surpreendida por fotógrafos no local. No evento, a cantora até chegou a dar uma palhinha do single que foi o ponto de virada em sua carreira: o hit mundial Rolling In The Deep.

Só que na saída do casamento Adele, se enfureceu com os profissionais e não gostou nenhum um pouco de ser fotografada. Rapidamente entrou no carro que esperava por ela e xingou os fotógrafos de dentro do veículo, mostrando também o dedo do meio. Ainda não foi divulgado que aconteceu para que a artista ficasse tão alterada, ou se somente a presença dos paparazzi teria sido suficiente para que ela ficasse visivelmente irritada.

Grosby Group
Grosby Group
Grosby Group

Na mesma festa, Adele revelou que finalmente lançará um álbum novo em setembro. A cantora, vale lembrar, está em boa forma após perder 45 kg e segue em férias da carreira musical desde o fim de sua última turnê em 2017.