Diário MS
Get Adobe Flash player

Vereador Pipoca cobra melhoria no atendimento do INSS de caarapó

Vaner Matos

O parlamentar aguarda a resposta do chefe do INSS para tomar providências

Em atendimento às diversas reclamações dos moradores de Caarapó, o vereador Odirlei Luiz Longo, o “Pipoca” (DEM), encaminhou indicação ao chefe do Instituto Nacional da Previdência Social (INSS), solicitando que promova melhorias no atendimento feito pela agência à população.

De acordo com o vereador, as pessoas que procuram o órgão em busca de informações e atendimento tem saído insatisfeitas com o tratamento dos funcionários.  “As pessoas que procuram o INSS, procuram porque precisam, e na maioria das vezes são pessoas simples, humildes, que vão à busca de informações, no entanto, a reclamação que temos recebido é que o atendimento dos funcionários tem sido deficiente”, pontua o vereador.

O parlamentar disse que vai aguardar a resposta do chefe do Instituto Nacional da Previdência Social para tomar novas providências se for preciso. “A população precisa ser tratada com respeito, por isso estamos solicitando que se melhore o atendimento deste órgão, que é de fundamental importância para nossa cidade”, concluiu o vereador Pipoca.