Diário MS
Get Adobe Flash player

Vereador Bebeto cobra recursos para pavimentação asfáltica nos distritos

Thiago Morais

VEREADOR BEBETO fez diversos encaminhamentos durante sessão, na Câmara

O vereador Bebeto (PR) encaminhou, durante sessão na Câmara de Dourados, indicação à prefeita Delia Razuk (PR), com cópias ao deputado Geraldo Resende (PMDB) e ao senador Pedro Chaves (PSC), solicitando a viabilização de recursos visando pavimentação asfáltica nos distritos de Macaúba, Vila Formosa e Itahum.

De acordo com o vereador, nestas localidades a maioria das ruas não é asfaltada, causando constrangimento aos moradores, principalmente em dias de chuvas. “Em visita aos distritos de Macaúba, Formosa e Itahum, somos constantemente cobrados com relação ao asfalto. Assim, solicitamos que sejam garantidos recursos provenientes da União para a execução desta importante melhoria para a comunidade”, o pedido.

Em outra indicação encaminhada ao secretário de Infraestrutura, José Elias, e ao diretor da Funed, Janio César, o vereador solicitou a implantação de uma pista de caminhada ao redor do campo de futebol de Vila Formosa, incluindo toda a infraestrutura necessária para a prática do exercício, como demarcação de distância, pista adequada e iluminação.

“Um grande número de pessoas da Vila Formosa hoje pratica a caminhada, porém, por falta de um local adequado para este exercício muitas vezes é realizado nas ruas do distrito e pelas rodovias próximas, o que coloca em risco a segurança dos praticantes”, justificou o vereador.

Bairros

Ainda durante a sessão ordinária de segunda-feira (17), o vereador Bebeto reforçou pedido à administração municipal visando à pavimentação asfáltica de diversos bairros, entre eles, Jardim Pelicano, Estrela Hory, Laranja Doce e no residencial Porto Belo.

“O pedido atende solicitação dos moradores destas localidades, que aguardam a destinação de recursos visando a execução deste importante benefício, tendo em vista que a poeira e o barro em dias de chuva tem causado indignação à comunidade”, reforça.