Diário MS
Get Adobe Flash player

Três vitórias e um empate movimentam quartas de final do Sul-Mato Grossense

DIVULGAÇÃO

TIME DOURADENSE precisa só de um empate contra o colorado no jogo de volta para avançar às semifinais do sul-mato-grossense, domingo que vem

Sete venceu o Comercial-MS por 1 a 0 no Douradão; Operário-MS goleou o Urso por 3 a 0, na Toca do Urso; no Morenão, o Novo venceu o Águia Negra por 2 a 0 e, sábado, União ABC e Corumbaense empataram em 1 a 1.

Com uma bomba indefensável de Pavão de fora da área, o Sete de Dourados venceu o Comercial-MS por 1 a 0 na tarde de domingo (2). A vitória no Douradão fez com que o time da casa revertesse a vantagem que o colorado tinha de jogar pelo empate. Agora é o Sete que precisa de uma igualdade no placar do jogo de volta para se classificar às semifinais do sul-mato-grossense.

O gol da partida saiu aos 10 minutos do segundo tempo. No mais, cada time teve um jogador expulso. O colorado Rodrigo Ost levou cartão vermelho aos 43 da primeira etapa. Gustavo, do Sete, foi expulso aos 40 do segundo tempo.

Morenão será o palco do jogo de volta entre os dois times. Comercial-MS recebe o Sete no próximo domingo, às 15h.

 

OPERÁRIO-MS X URSO

Também ontem à tarde, o Operário-MS goleou o Urso por 3 a 0, no estádio Toca do Urso, pela ida das quartas de final do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Com o resultado, o Galo ampliou a vantagem sobre o adversário, pois agora pode perder por até três gols de diferença na partida de volta que avança às semifinais.

Igor Vilela abriu o placar aos 13 minutos do segundo tempo. Dez minutos depois, Da Silva ampliou. Aos 27, Rodrigo Gral fechou a conta.

No jogo de volta das quartas de final, Operário e Urso se enfrentam no sábado que vem, às 17h (de MS), no Morenão.

 

NOVO X ÁGUIA NEGRA

A melhor campanha da primeira fase do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2017 não intimidou o Novo na tarde de domingo no Morenão. O time de Campo Grande não tomou conhecimento do histórico do Águia Negra e venceu por 2 a 0. Agora, o Novo pode perder do rubro-negro de Rio Brilhante por até um gol de diferença no jogo de volta das quartas de final que se classifica às semifinais.

Luan fez os dois gols do Novo no segundo tempo. No primeiro, aos 11, aproveitou rebote do pênalti. O segundo foi aos 37.

Ninho da Águia vai sediar o duelo de volta das quartas de final. Águia Negra e Novo voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 17h.

 

UNIÃO ABC X CORUMBAENSE

No sábado, União ABC e Corumbaense empataram em 1 a 1, pela abertura das quartas de final do Campeonato Sul-Mato-Grossense, no estádio Morenão. Os visitantes saíram na frente com Careca, cobrando pênalti aos 14 minutos da primeira etapa. Mas aos 37, Cristian deixou tudo igual para os donos da casa.

Com o resultado, o Corumbaense avança à semifinal com um empate em casa no próximo sábado, no estádio Arthur Marinho. Só uma vitória fora de casa dará a vaga ao União ABC. (Globo Esporte)