Diário MS

Torneio de pesca adulta leva centenas de pessoas aos parques

Ademir Almeida

Pesca adulta foi o atrativo principal da Festa do Peixe na última sexta-feira

Centenas de pessoas foram aos parques Antenor Martins e Rêgo d’Água, onde aconteceu a 13ª Festa do Peixe de Dourados. A maioria participou do torneio de pesca adulta que aconteceu na sexta-feira Santa e no sábado.

As pessoas aproveitaram o feriado para concorrer a prêmios com a pescaria e, ao mesmo tempo, passar um dia de lazer com a família. A Festa do Peixe é promovida pela Prefeitura de Dourados, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, com apoio das demais secretarias.

Mas o evento contou ainda com parcerias externas, fundamentais para a realização da festa:

A 13ª Edição da Festa do Peixe contou com parceiros significativos como: Ministério do Exército (através da Brigada Guaicurus), Polícia Militar Ambiental, Corpo de Bombeiros, Unigran, Universidade Federal da Grande Dourados, Agraer (Agência estadual de Desenvolvimento Agrário e de Extensão Rural), APOMS (Associação de Produtores Orgânicos de MS), MS Peixe (Cooperativa de Produtores de Peixe de Dourados), Guarda Mirim de Dourados, Bebidas Conti, Gelo Cristal, Jucatem, Alternativa, FG Eletro, Sanesul, Douramotors Toyota, Mega Pontocom, Anhanguera e Pró-Bike.