Diário MS
Get Adobe Flash player

SUPERLIGA FEMININA São Bernardo e Hinode Barueri iniciam luta por vaga na decisão

Inovafoto/CBV

Equipe de São Bernardo joga a primeira partida das semifinais em casa

A quarta edição da Superliga B feminina chega à reta final com a disputa das semifinais que começam nesta sexta-feira (24). O primeiro jogo será o confronto entre o São Bernardo (SP), quarto colocado na fase regular, e o Hinode Barueri (SP), que terminou na liderança e está invicto. O encontro será no Baetão, em São Bernardo do Campo (SP), às 19h30, com transmissão ao vivo na fanpage da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) no Facebook.

No domingo (26) é a vez de um duelo entre duas equipes da região sul. Em Curitiba (PR) o BRH-Sulflex/Clube Curitibano (PR) recebe o Abel Havan Brusque (SC) no ginásio do Clube Curitibano, às 15h, também com transmissão no Facebook. O time paranaense, que foi o lanterna na fase de classificação, conseguiu a recuperação com duas vitórias seguidas nas quartas de final sobre o ADC Bradesco (SP). Já a equipe de Brusque foi a terceira colocada e passou pelo playoff anterior com dois resultados positivos contra o rival local Chapecó (SC).

A fórmula de disputa das semifinais é a mesma usada nas quartas de final, ou seja, os clubes de melhor campanha decidem a série melhor de três em casa. A grande decisão está programada para o dia 10 de abril na sede do finalista mais bem classificado na fase regular.