Diário MS
Get Adobe Flash player

Sucesso na internet, Yasmin Coradini concorre no Miss Brasil Fashionista

REPRESENTANTE de Dourados estará em São Paulo nos dias 29 e 30 de abril para participar na etapa nacional do concurso, com o tema “Acqua”, inspirado em corais, estrelas do mar e uma profundeza de mar azul esverdeado

 

 

RANNY ALBUQUERQUE

YASMIN CORADINI desfila desde os 9 meses e se diverte com os looks divulgados nas redes sociais

Aos 4 anos de idade, Yasmin Nascimento Coradini representará Dourados na etapa nacional do concurso Miss Brasil Fashionista 2017, nos dias 29 e 30 de abril, em São Paulo. O evento será realizado no espaço Lu d’ Rô Produções, com o tema “Acqua”, inspirado em corais, estrelas do mar e uma profundeza de mar azul esverdeado.

 

Yasmin é filha dos contadores Roseane Nascimento Cardozo, de 35 anos, e Vadecir Coradini, de 49. Segundo a mãe, desde os 9 meses a menina participa de eventos e atua como modelo em anúncios de lojas de roupas infantis.

“Tudo começou como uma brincadeira, com postagens nas redes sociais, com os looks que ela usava no dia a dia. Para ela, tudo é uma brincadeira divertida e nós damos a liberdade para ela continuar enquanto estiver curtindo. Ela leva uma vida normal, de garotinhas da idade dela, estuda no Jardim II, faz balé e brinca com as amiguinhas”, afirmou Roseane.

Yasmin concorrerá na categoria Mini Miss Fashionista, destinada a meninas de 4 a 8 anos de idade.

 

APOIOS

Roseane ressalta que a família está muito feliz com todo o carinho, incentivo e apoios que Yasmin recebe diariamente nas redes sociais.

“Este é o meu primeiro concurso de Miss no qual Yasmin participa, juntamente com várias meninas de diversas cidades, levando o nome da nossa cidade natal e do nosso Estado. Agradecemos imensamente a todas as pessoas que todo dia nos enviam mensagens de carinho e incentivo, e também agradecemos aos diversos empresários de Dourados que estão nos apoiando”, disse.

 

O EVENTO

Em Mato Grosso do Sul, o Miss Brasil Fashionista 2017 é coordenado pela promoter Edenir Vaz.

A etapa nacional será realizada em dois dias. No dia 29 de abril, as candidatas participarão de um passeio seguido de sessão de fotos no Parque Aquático Wet’n Wild. No dia 30, será realizado o grande desfile, no Espaço Lu d’ Rô Produções.

O concurso tem as seguintes categorias: Mini Miss Brasil Fashionista 2017 de 04 a 08 anos de idade, Miss Brasil Fashionista Juvenil 2017 de 09 a 12 anos de idade e Miss Brasil Fashionista Teen 2017 de 13 a 18 anos de idade.

As vencedoras ganham passagem aérea internacional, inscrição e hospedagem na etapa internacional, na Disneyland, em Orlando, Estados Unidos.

RANNY ALBUQUERQUE