Banner São Bento

Sport conta com Diego Souza para o duelo diante do Palmeiras

compartilhe:
Foto: Gazeta Esportiva

GAZETA ESPORTIVA

Vivendo um momento complicado no Campeonato Brasileiro, o Sport já começou a preparação para o duelo decisivo da próxima quinta-feira, diante do Palmeiras, no estádio Palestra Itália. Na manhã desta segunda-feira, a equipe pernambucana já começou sua preparação para a próxima rodada.

Como boa notícia, o técnico Daniel Paulista conta com os retornos de atletas importantes para a partida diante do Verdão. Além de Durval, Mena, e Henríquez, que se incorporaram ao elenco Rubro-Negro em Goiás, o treinador terá o reforço de Diego Souza, que atualmente está servindo a Seleção Brasileira, mas chega a São Paulo na manhã da data do jogo e deve estar a disposição para a partida.

A chegada do jogador foi comemorada pelo treinador. “Temos um trabalho já pronto para ele. Ele chega na quinta e vamos conversar com ele. Precisamos esperar o jogo do Brasil e ver o aproveitamento dele. Diego é um jogador importantíssimo nesse processo e esperamos contar com ele”, revelou Daniel Paulista.

Antes de se apresentar ao Leão, o jogador ainda estará a disposição do técnico Tite para o último amistoso da Seleção Brasileira no ano, diante da Inglaterra, marcado para a terça-feira. Utilizado como centro-avante reserva de Gabriel Jesus, Diego Souza participou de 30 minutos do amistoso diante do Japão da última terça-feira.

Com 36 pontos, o Sport abre a zona do rebaixamento com três pontos a menos que o Vitória, seu primeiro rival acima na tabela. Apesar dos retornos de alguns jogadores, o atacante Osvaldo está impossibilitado de atuar devido a uma suspensão pelos três cartões amarelos.

CORPAL

Luau Indaiá

PMD REFIS

Luau Indaiá

WHATSAPP DIÁRIO

Logo whatsapp Diario MS