Diário MS
Get Adobe Flash player

Sete joga sábado em Campo Grande pela primeira semifinal do Estadual

DECISÃO | Datas e horários das partidas semifinais foram definidos em reunião na tarde de ontem, na FFMS

 

Da Redação

 

Franz Mendes

SETE DE DOURADOS conquistou vaga para as semifinais ao derrotar o Comercial de Campo Grande, na ida e na volta

Reunião no início da tarde de ontem, na FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) definiu as datas e os horários das partidas semifinais do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol. As quatro partidas serão realizadas nos dois próximos finais de semana, quando serão conhecidos os finalistas da competição.

 

Atual campeão estadual, o Sete de Dourados fará a partida de ida sábado a partir das 17h30, no estádio Morenão, contra o Novoperário de Campo Grande. O jogo de volta entre Sete e Novo será no domingo, dia 23, a partir das 17 horas, no estádio Douradão.

Já neste domingo (16), às 15h, o Corumbaense recebe o Operário de Campo Grande no estádio Arthur Marinho. O jogo de volta será em Campo Grande, no Morenão, também a partir das 15h. Este confronto foi o escolhido pela televisão nos dois próximos domingos.

Operário e Sete além de decidirem em casa, jogam por dois resultados iguais, ou seja, dois empates ou vitórias alternadas com seus rivais da fase pelo mesmo saldo de gols. Os times somam melhor campanha em relação aos seus adversários.

Os vencedores dos confrontos entre Sete x Novo e Operário x Corumbaense farão a final do Estadual de 2017, também em jogos de ida e volta, com vantagem de decidir em casa para o que terminar com a melhor campanha entre os finalistas.