Diário MS

Sérgio Nogueira tem pedido atendido por Geraldo Resende

Divulgação

Sergio Nogueira acompanha Geraldo Resende durante as obras de pavimentação asfáltica no Jardim Carisma

Durante o mandato, o vereador Sergio Nogueira (PSDB) fez diversas reivindicações, através de requerimentos e indicações, como drenagem, esgoto e asfalto, junto ao deputado federal Geraldo Resende (PSDB), para diferentes bairros de Dourados. E, neste mês, foram iniciadas obras no Jardim Carisma, atendendo a demanda da população.

O parlamentar acompanhou o asfaltamento sendo realizado no Jardim Carisma, fruto de emenda parlamentar do deputado federal Geraldo Resende. “Esse é uma luta da comunidade, acompanhada e cobrada insistentemente por mim e pelo Dill, presidente da Associação de Moradores da região. É satisfatório participar deste momento, em que temos nossa reivindicação atendida”, comemora Sergio Nogueira.

Essa frente integra um “pacote” de quase 20 bairros que está recebendo obras na parceria de Geraldo Resende com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), envolvendo recursos de R$ 8 milhões, a metade proveniente de emenda federal e o restante oriundo de contrapartida estadual.

“O nosso trabalho é movido por parcerias. O deputado sempre nos recebe em seu gabinete e atende, conforme as possibilidades, dos pedidos que fazemos para nossa população douradense. Essa é a realização de mais um sonho”, garante Nogueira.

Outro momento importante que Sergio Nogueira participou em parceria com Geraldo Resende foi do ato de entrega das unidades móveis odontológicas para atender a comunidade indígena de Dourados e Caarapó. A conquista dos veículos do programa “Brasil Sorridente” é resultado de articulações que o deputado vinha fazendo, há tempos, junto ao Ministério da Saúde.

“Parabenizo o deputado Geraldo Resende por sua luta e dedicação pela população do nosso MS. A saúde indígena ganha um reforço importante, sabemos da dificuldade de acesso ao acompanhamento odontológico. Os gabinetes móveis de saúde bucal oferecerão atendimento especializado, eles são completamente equipados para realizar diversos serviços odontológicos, desde procedimentos simples até os mais complexos, principalmente aos idosos e deficientes físicos que têm dificuldade de se locomover até um posto de saúde”, enfatiza Sergio Nogueira.