Diário MS

Prefeitura de Jateí adquire prancha para transporte de maquinários

DIVULGAÇÃO

Prefeito Eraldo Jorge e a vice Cileide entregam nova prancha para o município de Jateí

A Prefeitura Municipal de Jateí adquiriu um novo investimento, Prancha visa melhorar os trabalhos para o transporte das máquinas pesadas. Uma conquista do prefeito Eraldo Jorge Leite (PSB) e da vice-prefeita Cileide Cabral da Silva Brito (PSDB), adquirido por meio de recursos próprios do município.

O novo investimento consiste em um semirreboque novo, base plana, próprio para transporte de maquinas em geral, e que irá ficar a disposição da Secretaria Municipal de Infraestrutura, na responsabilidade de Rodrigo Felix da Silva. O objetivo da aquisição da prancha é garantir atendimento mais ágil, principalmente, na zona rural do município, e também proporcionar economia, evitando o desgaste dos maquinários.

O prefeito tem como intenção trabalhar em prol da população, de maneira transparente e respeitosa, desenvolvendo ações que valorizam os cidadãos jateienses.

Alguns secretários municipais e demais funcionários fizeram questão de participar da entrega da prancha, onde constataram o resultado de um trabalho bem realizado. “Este é um verdadeiro sonho realizado, um investimento resultado de um trabalho constante, pois além de facilitar no transporte das máquinas, trará mais agilidade no desenvolvimento dos serviços prestados”.

O Secretário de Infraestrutura garante que o prefeito tem dado atenção especial nas estradas vicinais que cortam todo o município. “Nossos maquinários não param, estamos sempre na ativa, pois esta nova prancha irá facilitar grandemente o nosso trabalho”, garante Rodrigo.