Banner São Bento

Ações da Polícia Militar culminam na detenção de 21 pessoas no final de semana em Dourados

compartilhe:
Abordagens da Polícia Militar no final de semana em Dourados
Abordagens da Polícia Militar no final de semana em Dourados

A Polícia Militar atendeu diversas ocorrências nesse período

 

As ações de abordagem e patrulhamento ostensivo da Polícia Militar de Dourados funcionaram bem durante o fim de semana. Esse trabalho culminou em 21 detenções  em Dourados e foram realizados ainda mais de 40 atendimentos preventivos nesse período.

Os atendimentos registrados pelo CIOPS, responsável pelo emergencial 190, transcorreram dentro da normalidade, com média de 300 ligações por dia.

Foram registradas ainda ocorrências de furto, violência doméstica, contrabando, tráfico de drogas, ameaça, homicídio e tentativa de homicídio.

Um veículo foi recuperado pela Polícia Militar através do GETAM

Uma ação do grupo GETAM recuperou um veículo Fiat Palio de cor branca furtado no final da tarde do domingo em Dourados. Uma pessoa foi presa pelo crime.

 Apreensão de drogas

Polícia Militar apreende 10Kg der maconha na entrada da cidade
Polícia Militar apreende 10Kg der maconha na entrada da cidade

Em outra ação realizada na madrugada do domingo(26), policiais da RP com apoio do Canil do 3º BPM, apreenderam 12 tabletes de maconha. O fato ocorreu durante abordagem a um ônibus vindo da fronteira na entrada de Dourados (trevo da bandeira).

Comandante do 3º BPM fala sobre as ações do final de semana

Para o comandante da Polícia Militar em Dourados, as ações ostensivas realizadas no final de semana fortalecem a segurança pública na cidade.

“O planejamento operacional realizado pelo 3º BPM visa atender as demandas apresentadas durante o período e também efetivar um trabalho preventivo eficaz. Dessa forma a aplicação do policiamento em Dourados tem levado uma sensação ainda maior de segurança a comunidade, retirando de circulação alguns elementos nocivos à sociedade e promovendo o policiamento comunitário.” Explica o Tenente Coronel Carlos Silva.

Investimento do Governo
Entrega de viaturas da Polícia Militar em Dourados
Entrega de viaturas da Polícia Militar em Dourados

As ações ostensivas da Polícia Militar deverão ser aumentadas em Dourados nos próximos dias, visto a chegada de mais 7 viaturas operacionais que foram entregues na última sexta-feira(24) pelo Governo do Estado, em uma solenidade na ACED.

 

 

 

 

Veja também: Após roubo de caminhonete, assaltante acaba morrendo em confronto com a PM

CORPAL
Jeep
Luau Indaiá-SAFETY

WHATSAPP DIÁRIO

Logo whatsapp Diario MS