Diário MS

PM prende bêbado com motocicleta adulterada

Um homem de 25 anos de idade foi preso na noite de sexta-feira (16), por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo, após chocar a motocicleta que conduzia contra uma árvore na região central da cidade.
Os policiais foram informados do fato e rapidamente se deslocaram até o local, tendo prestado o primeiro atendimento até a chegada da viatura do bombeiro Militar que o encaminhou ao hospital de plantão.
No momento da checagem do veículo, os policiais descobriram que a placa nela afixada pertencia uma motoneta Honda Biz de cor prata, de Mundo Novo, enquanto que o veículo usado pelo cidadão era uma motocicleta Honda CG 125, de cor vermelha. Os números do chassi da motocicleta estavam ilegíveis.
Diante disso, após receber a liberação médica, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia por estar conduzindo veículo embriagado e pela adulteração de sinal identificador de veículo automotor, sendo que permanece preso à disposição da Justiça. A motocicleta será periciada para se descobrir sua procedência. (Da PMMS)