Diário MS
Get Adobe Flash player

PM de folga frustra assalto em pizzaria em Dourados

 

Assecom 3° BPM

Na noite desse sábado (25), João Henrique Azevedo dos Santos (23), morador no conjunto Terra Roxa II, foi preso por uma das equipes do GETAM do 3º BPM, após tentativa frustrada de roubar uma pizzaria localizada na Avenida Marcelino Pires – Jardim Santa Maria em Dourados/MS.
O acusado teria chegado por volta das 22hs na pizzaria e seguido diretamente para o caixa, sendo que um policial militar pertencente ao 3º BPM que estava de folga, notou que o mesmo estaria armado e observou até o momento que estava de costa e pegando o dinheiro o caixa que estava sendo ameaçada por um revólver calibre 38.
Que o policial se aproximou do acusado, identificando-se como policial militar, sendo que o mesmo veio a apontar a arma para o peito do policial, que conseguiu evitar que o acusado fizesse o dispara, entrando em luta corporal com o mesmo e realizando a detenção até que uma das equipes do GETAM chegassem ao local.
Os clientes que estavam na pizzaria aplaudiram a ação do policial, que entregou o detido a guarnição do GETAM que fez o encaminhamento até a DEPAC de Dourados/MS, onde o BO foi registrado como roubo, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.  (Assecom 3° BPM)