Diário MS
Get Adobe Flash player

Pastor Gustavo Emidio lança o livro “Transforme-se de dentro pra fora”

João Pires

GUSTAVO EMÍDIO propõe em seu livro um mês de reflexões e desafios para renovar a mente e transformar a vida, e convida para culto em inglês

O pastor licenciado da Igreja Presbiteriana Independente de Dourados (IPID), Gustavo Emidio, lança nesta quinta-feira (15) o seu primeiro livro, “Transforme-se de dentro pra fora”. O evento será no quiosque da Livraria Canto das Letras, no Shopping Avenida Center, a partir das 17h.

O autor refuta que a obra pertença ao gênero de autoajuda e afirma que em seus textos busca trazer uma “ajuda do Alto”. O livro é um devocionário com 31 reflexões sobre temas diversos, desafios práticos e sugestões de leituras bíblicas para um mês.

“Eu creio muito que palavras são sementes e que produzem o fruto conforme aquilo que foi semeado. Em Romanos 12,2 diz que nós somos transformados pela renovação da mente. O conhecimento produz fé, que produz transformação. Então este livro vem com essa proposta de transformar pela renovação da mente. A cada dia, cada leitura é um desafio para que a pessoa coloque aquela leitura em prática. O que importa não é ser tudo neste mundo, mas que Cristo seja tudo em nós”, afirma o autor.

Gustavo é natural de Londrina (PR), mas desde 2011 vive em Dourados, onde se casou com Mariana D.L.A. Emidio. É bacharel em Teologia pelo ISBL-Faculdade de Teologia e pela FATIPI-Faculdade de Teologia da Igreja Presbiteriana Independente do Brasil. Possui o diploma de professor de língua inglesa pelo Instituto Cultural Brasil-Estados Unidos e proficiência pela Universidade de Michigan – USA. Integra a equipe ministerial da Igreja Presbiteriana Independente de Dourados, na qual atua na função pastoral entre a juventude.

 

CULTO EM INGLÊS

O autor também convida para um culto totalmente em inglês que será realizado no próximo sábado (17), às 08h, no Espaço Esperança (Av. Weimar Gonçalves Torres nº 3929 – Vila Maxwell), em recepção a 11 missionários da cidade de Montana, Estados Unidos. “Será um momento de louvor com músicas, leituras bíblicas, especial para conhecermos novas pessoas e histórias de vida”.