Diário MS
Get Adobe Flash player

Para Nei César, Novo é o adversário mais difícil da competição até agora

SEMIFINAL | Técnico diz que está buscando informações sobre próximo adversário do Sete no Campeonato Estadual

Franz Mendes

NEI CÉSAR estuda o Novo, próximo adversário do Sete no Campeonato Estadual

As duas vitórias sobre o Comercial pelas quartas de final do Campeonato Estadual já ficaram para trás no Sete de Dourados. Mais uma vez entre os quatro primeiros colocados, o atual campeão pensa agora nos confrontos contra o Novo pela semifinal, começando no próximo sábado, no Estádio Morenão.

O time que surpreendeu o Águia Negra, até então a melhor campanha da competição, é, na avaliação do técnico Nei César, como “o adversário mais difícil até agora”.

A maneira como o time de Campo Grande conseguiu a vaga, abrindo vantagem na partida de ida e podendo administrar o resultado na volta – venceu por 2 a 0 e depois perdeu por 1 a 0 – chama a atenção do técnico do Sete. “A equipe do Novo é muito determinada. Temos que ter toda a atenção necessária e procurar ter tranquilidade neste primeiro jogo na casa do adversário”, afirma.

Sobre o Novo, Nei passou os últimos dias coletando informações que possam ajudar a entender o adversário. “É o adversário mais difícil da competição até agora. Estamos buscando informações para entrarmos em campo sabendo dos pontos fortes da equipe do Novo, e tenho certeza que eles estão fazendo o mesmo em relação ao Sete. Serão dois jogos extremamente difíceis”. Sete e Novo chegaram a fazer um amistoso na pré-temporada, mas chegam ao confronto bastante modificados, inclusive com treinadores diferentes.

Em campo Nei César parece não ter problemas para montar o time. Os jogadores que se reapresentaram na manhã desta terça para trabalhos na academia não reclamaram de problemas físicos. Além disso, o meia Gustavo Rosolem, que cumpriu suspensão no domingo, está livre para ser relacionado, aumentando as possibilidades para compor a delegação que volta a Campo Grande.