Diário MS
Get Adobe Flash player

Odilon de Oliveira ministrou palestra para 500 pessoas em Glória de Dourados

JUIZ FEDERAL| falou sobre a convivência familiar, combate às drogas na infância e adolescência e educação

 

GLORIAINFORMA

Além de Glória de Dourados, o Juiz Federal Odilon já tinha Ministrado palestra em Fátima do Sul e Deodápolis

Um forte esquema de segurança foi montado por policiais do 16º BPM de Policia Militar de Glória de Dourados para a palestra ministrada pelo Juiz Federal Odilon de Oliveira no Salão Paroquial em Glória de Dourados.

O juiz federal chegou ao local do evento acompanhado de seus seguranças. Equipes da Policia Militar, Força Tática e Policiais Federais montaram desde as 18;00h um forte esquema de segurança nas proximidades do Salão Paroquial para auxiliar a chegada de Odilon no evento.

O Major J Roberto, comandante da PM de Glória de Dourados, falou sobre logística dos Planejamentos Estratégicos e Operacional desenvolvido pela Policia Militar para a vinda do juiz Odilon:

“Desenvolvemos um planejamento a fim de garantir a segurança e tranquilidade de todos os presentes na palestra com o Juiz Federal Odilon de Oliveira. Intensificamos as ações nas redondezas do evento, colocamos policiais espalhados em diversos pontos, tanto para a segurança do próprio Juiz quanto da população que veio acompanhar a palestra”, ressaltou o comandante.

Além de Glória de Dourados, o Juiz Federal Odilon já tinha Ministrado palestra em Fátima do Sul e Deodápolis. Odilon de Oliveira falou sobre a convivência familiar, combate às drogas na infância e adolescência e Educação. A vinda do Juiz foi uma ação idealizada através do programa “Cultura, Arte e Paz (CAP)” do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

O evento em Glória de Dourados teve um público de, aproximadamente, 500 pessoas: jovens, pais, e a comunidade em geral prestigiou o evento.  Em seguida, a secretaria de Educação Esporte e Cultura ofereceu um jantar para o Juiz Odilon de Oliveira, que foi realizado na sede da AMIG, onde o prefeito Aristeu Nantes pode conversar e conhecer um pouco mais do Juiz.  Aristeu Nantes agradeceu a vinda do Juiz Federal Odilon e se colocou a disposição sempre que o mesmo precisar.