Diário MS
Get Adobe Flash player

“O empresário se reinventa e supera desafios”, diz presidente da Aced festa do Dia do Comerciante

DECLARAÇÃO foi feita na festa “Estrelas do Comércio”, em comemoração ao Dia do Comerciante, que reuniu centenas de pessoas para homenagens a associados e show com o cantor Sidney Magal, na sexta-feira (14)

Eduardo Scavassa

O Clube Indaiá, que em 2017 completa 50 anos de fundação, foi um dos homenageados pela Aced

A festa “Estrelas do Comércio” realizada pela Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) para comemorar o Dia do Comerciante (16 de Julho), reuniu centenas de pessoas no Salão de Eventos Unigran, na sexta-feira (14). O evento contou com homenagens a associados e show com o cantor Sidney Magal.

Em cerimônia, a presidente da Aced Elizabeth Rocha Salomão, relatou o trabalho desenvolvido ao longo do ano, e ressaltou que a data é aquela que o comerciante reserva par comemorar as conquistas. “O empresário de Dourados inova, se reinventa e supera os desafios”, afirmou.

O presidente da Faems (Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul), Alfredo Zamlutti Júnior, falou a importância da Aced para o setor no Estado, e anunciou que a presidente será a representante da federação no Conselho do Sebrae.

Durante a solenidade, houve ainda homenagens aos associados que tem trajetórias de superação, inovadoras e de sucesso. Foram homenageados o Clube Indaiá e a Safari Pet Shop & Clínica Veterinária.

O presidente do Clube Indaiá, Ângelo Ximenes, relatou que as conquistas são resultado de um trabalho com a diretoria, colaboradores e associados. “O Indaiá tem essa característica importante de trabalhar com a natureza, espaço verde, com o social e o esportivo. Nós conseguimos inovar porque atingimos o ser humano e ter isso reconhecido nos traz emoção”, disse ele.

Já a médica veterinária e proprietária da Safari Pet Shop & Clínica Veterinária, Maria Teresa de Souza Pietramale, que é pioneira em medicina veterinária de pequenos na região, lembra que demora muitos anos de caminhada positiva, sincera e de caráter para conquistar o reconhecimento de ser uma ‘estrela do comércio’. “O empresário douradense é um batalhador, que trabalha muito e não desiste. É o que a gente observa”, acredita.

Eduardo Scavassa

Outra homenageada foi MARIA TERESA DE SOUZA PIETRAMALE, proprietária da Safari Pet Shop & Clínica Veterinária

A Estrelas do Comércio ainda contou com show do Cantor Sidney Magal, que contagiou a todos. Ele convidou para cantar consigo Matheus Almeida, de 12 anos de idade, aluno do Ceia (Centro de Integração do Adolescente) “Dom Alberto”, que é fã e faz apresentações imitando o cantor. “Eu vi ele na televisão e gostei. Acho as músicas boas, muito melhores do que as que tem hoje e nunca imaginei que iria conhecê-lo”, conta o menino, que se emocionou ao ver o ídolo de perto.

A Estrelas do Comércio é uma realização da Aced, em parceria com a Comid, EXP Parking, Hotel Bahamas, Kikão, São Bento Incorporadora, Sicred e Unigran; e apoio Diário MS, Dourados News, Douranews, Midiamax, MS em Foco e O Progresso.

Acompanhe a Aced através do portal (aceddourados.com.br), Fan Page (fb.com/aced.dourados), Instagram (@aceddourados) ou ligue (67) 3416-8653. Para receber as novidades da associação e parceiros por e-mail, cadastre-se ao enviar uma mensagem com solicitação ao comunicacao@aceddourados.com.br.´