Banner São Bento

Notinhas sobre Sérgio de Paula em coluna provocam ‘mi-mi-mi’

compartilhe:

Delação que abala

Depois da delação premiada que abalou as estruturas do poder no Estado, conforme a coluna tanto falou, está chegando a hora de começarem algumas outras confirmações, como as mudanças no primeiro escalão na prefeitura de Dourados. 2018 irá iniciar com grandes mudanças.

Dia do Evangélico

O Brasil festeja hoje o Dia do Evangélico, data que incentiva a espiritualidade e a fé religiosa promovida pela doutrina cristã. Só que de acordo com a regiãom algumas cidades comemoram esta data em dias diferentes. Em Cuiabá (MT), por exemplo, é no dia 31 de Agosto. Já no estado de Rondônia é no dia 18 de junho.

PMDB

A cada dia que passa o pessoal mais antigo do PMDB no Estado se anima mais e mais com os caminhos que o partido anda seguindo nos últimos tempos. Conforme contou passarinho meio lisinho que voa pela capital, o ex-governador André Pucicnelli assumindo a presidência estadual é sinal que o partido vai ‘entrar com tudo’ na disputa de 2018.

PMDB, ainda

De acordo com a mesma ave, as lideranças peemedebistas estão trabalhando com a hipótese de que Puccinelli será efetivamente candidato à sucessão de Reinaldo Azambuja (PSDB).

Juntos

Passarinho meio grisalho comentou ontem que somente a união entre PSDB e PMDB poderá significar força suficiente para impedir que o juiz aposentado Odilon de Oliveira (PDT) se torne governador de MS a partir de 1 de janeiro de 2019.

Separados

A mesma ave, contudo, piou considerar ‘praticamente impossível’ colocar lado a lado Puccinelli e Azambuja. Diz que um não pode ver o outro nem pintado de ouro. Affee!

Separados mesmo

Diz que o caldo entre ambos entornou de vez com os últimos acontecimentos policiais envolvendo Puccinelli. Há quem diga que o atual governador festejou demais o ocorrido com o ex-governador. Vixi!!!

Adventista

A Igreja Adventista do Sétimo Dia  Central de Dourados está organizando uma cerimônia especial para a inauguração de seu novo templo. Está prevista a participação de diversos líderes e convidados especiais. Será dia 3 de dezembro, às 19 horas, à rua Melvin Jones, 433.

No avião

Voo que trouxe políticos de Dourados que estavam em São Paulo ontem foi marcado por excesso de reclamações. Diz que tinha gente bufando de ódio por causa de notinhas em colunas políticas. Que coisa!

Licitação

Continua provocando muito burburinho o processo licitatório em andamento para que a prefeitura de Dourados contrate uma agência de publicidade. Pelo andar da carruagem, a coisa poderá estar resolvida lá pelo final do ano que vem. E olhe lá!

Licitação, ainda

Está bem claro que o processo tem tudo para ser anulado. Curioso é que não tenha ocorrido, pelo menos até agora, manifestação oficial dos órgaos fiscalizadores.

Sem licitação

Ou será que tais órgãos estão acompanhando tudo de longe e deixando a coisa rolar para se manifestar apenas mais pra frente?? Quem viver, verá!

Selos

Os Correios lançam amanhã de manhã a emissão comemorativa Igreja de estilo barroco. A cerimônia de lançamento do selo será realizada na Igreja da Ordem Terceira de São Francisco, em Salvador (BA). Vindo pelas mãos dos colonizadores, principalmente portugueses, leigos e religiosos, o estilo barroco chegou ao Brasil no século XVIII.

Selos, ainda

A emissão especial traz a imagem da fachada da Igreja da Ordem Terceira de São Francisco da Penitência, na capital baiana. Foram usadas técnicas de fotografia e computação gráfica. A tiragem é de 50 mil unidades, a R$ 2,55 cada. Os selos podem ser encontrados nas agências dos Correios ou na loja virtual.

Mi-mi-mi

Notinha publicada na coluna ‘Malagueta’, do Portal Diário MS, deu o que falar entre membros do poder estadual. Era a nota que tratava do comportamento do ex-secretário Sérgio de Paula em ato do governo que aconteceu sexta-feira de manhã em Dourados.

Mais mi-mi-mi

O pessoalzinho que ligou para reclamar deseja que Sérgio de Paula fique fora dos holofotes, já que o moço foi mandado embora da adminitração estadual para evitar escândalo maior atingindo o governador Reinaldo Azambuja (PSDB).

Haja mi-mi-mi

Uai, se o moço foi demitido do cargo de secretário de Governo, como é que pode ele continuar mandando e desmandando em atos como o ocorrido na sexta-feira em Dourados? Eis aqui uma pergunta que os órgãos fiscalizadores das boas ações do governo poderiam buscar uma resposta.

Sem mi-mi-mi

Além do mais, a coluna apenas relatou o que viu no auditório da Aced. Mas, pelo visto, a demissão de Sérgio de Paula foi um ato administrativo apenas ‘para inglês ver’, né? Ou seja, foi demitido oficialmente, mas continua dando as cartas. E isso pode, Reinaldo?

CORPAL
Jeep
Luau Indaiá-SAFETY

WHATSAPP DIÁRIO

Logo whatsapp Diario MS