• Início
  • Notícias
  • Carol Macedo aceita pedido de casamento e exibe anel de noivado

Carol Macedo aceita pedido de casamento e exibe anel de noivado

Carol Macedo aceitou o pedido de casamento de Rafael Eboli! A atriz de "Éramos Seis" anunciou a mudança de status ao compartilhar uma foto com o noivo no Instagram nesta quarta-feira (17). Dona de uma rotina regrada de beleza, a artista aparece sorrindo e beijando o amado enquanto exibe o anel solitário de diamante na imagem. Na legenda da publicação, a musa resumiu o clique com alguns emojis como o desenho de um anel, de uma noiva, de estrelas e de duas taças de champanhe.
Saiba detalhes do relacionamento de Carol Macedo e Rafael Eboli
O casal engatou o namoro há cerca de três anos. Carol Macedo esteve em um relacionamento com Fábio Assunção antes de conhecer o produtor. O namoro com Rafael Eboli começou à distância, já que a atriz mora no Rio de Janeiro enquanto ele, em São Paulo. De lá para cá, os dois foram vistos em diversas ocasiões, seja passeando pelo shopping ou trocando declarações nas redes sociais.
Famosos comemoram pedido de casamento de Rafael Eboli
A foto de Carol Macedo e Rafael Eboli agitou os famosos nas redes sociais. "A que coisa mais linda!!!", afirmou Aline Dias e Rafael Zulu continuou: "A mais bonita do Brasil... Felicidades!!! Você merece". Os artistas comemoraram a novidade. "A!!! Parabéns, amiga! Muita luz para vocês!", destacou Isa Scherer e Barbara Reis seguiu: "Curti, mostrou o boy mas não exibiu. (risos) Parabéns. Uma notícia boa na pandemia". As celebridades mostraram torcida para o novo enlace matrimonial. "A!!! Felicidades, Carol", celebrou Giullia Buscacio e Gabriella Saraivah continuou: "Lindos". Outras personalidades também comentaram como Rayssa Bratillieri, Rafael Cupello, Gabi Mustafa e Juliana Paiva.
Carol Macedo detalha rotina na quarentena: aulas, estudos e mais!
Carol Macedo está dedicando o tempo da quarentena para os estudos e os cuidados com o corpo. "Eu emendei alguns trabalhos nos últimos anos e acabei tendo pouco tempo de descanso entre as produções. Agora que estou em casa, consigo organizar melhor a minha rotina. Voltei a praticar a dança e o inglês, estou fazendo aulas online sobre assuntos que sempre me interessaram (como o Reiki), e estou tendo mais tempo para estudar e pesquisar sobre conteúdos que possam agregar a minha vida", avisou.
Carol Macedo desabafa sobre exercícios: 'Um pouco preguiçosa'
Carol Macedo destacou ainda a rotina fitness, já possui um biotipo mais magro. "Confesso que estou um pouco preguiçosa no quesito 'malhação' [risos], mas também não fico me martirizando em relação a isso. Diferentemente das outras semanas de quarentena, essa semana foi a primeira em que realmente senti vontade de voltar a treinar, não só pela questão física, mas principalmente pela minha saúde", avisou.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados