• Início
  • Notícias
  • Sthefany Brito vai ser mamãe! Atriz está grávida do 1º filho

Sthefany Brito está grávida!

Sthefany Brito vai ser mamãe! Atriz está grávida do 1º filho

Imagem: Divulgação, Record TV / Blad Meneghel
Sthefany Brito está grávida! Pouco mais de duas semanas após anunciar que tinha reatado o casamento com Igor Raschkovscky, cujo término se tornou público seis meses atrás, a atriz compartilhou a notícia de que vai ser mamãe neste domingo (10), Dia das Mães. "Nem estou acreditando que estou escrevendo e vivendo esse momento, com lágrimas nos olhos, e o coração cheio de gratidão venho dividir com vocês a melhor notícia que já recebi na minha vida inteira... London e Montininho [seus cachorros] foram promovidos a irmãos mais velhos e eu (nem acredito) vou ser MAMÃE! Estamos GRÁVIDOS!!", vibrou a artista em sua rede social.
Primeiro Dia das Mães com baby no forninho'
Encantada com a novidade, a intérprete da garota de programa Donatella na novela "Amor Sem Igual", da Record, continuou o post agradecendo a parceria do marido: "Amor, obrigada por embarcar comigo nessa jornada! Te amamos papaizinho!". A artista, então, encerrou a publicação desejando um feliz dia a todas as mães: "As de coração, as de pet, as de sangue, as que criam, as que cuidam...", escreveu.
Tiago Leifert revelou gravidez da mulher
Quem também está radiante com a notícia de uma gravidez é Tiago Leifert. A mulher do apresentador, Daiana Garbin, anunciou que está esperando a primeira filha do casal logo que o "Big Brother Brasil 20" chegou ao fim. "Você me torna uma mulher mais forte a cada dia. Obrigada por estar ao meu lado todos os dias e por ser o pai da menina que está crescendo minha barriga. Te amo", se declarou a jornalista, que garantiu: "Já estamos entrando no quarto mês e a bebê está ótima e eu também me sentindo muito bem".
Tiago Leifert entrega emoção ao ver filho de Pyong no 'BBB'
Apesar da gravidez ainda ser segredo na época, Tiago Leifert já sabia que seria pai quando Pyong Lee, então no "BBB20", conheceu o filho, Jake, através do vídeo do Anjo. "Foi mais ou menos no começo de fevereiro que eu tive a notícia. Quando o Pyong viu o Jake pela primeira vez, eu já sabia que eu era pai. Então, a primeira vez que eu chorei sendo pai, foi ali junto com o Pyong", revelou o comunicador. Em seguida, Thiago explicou o motivo de não terem falado logo sobre a gravidez de Daiana: "A gente resolveu segurar a notícia para saber que estava tudo bem. A Dai tem 38 anos e eu tenho 40, então a estatística não está do nosso lado e a biologia também não. Então a gente esperou para contar para todo mundo com três meses", justificou.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados