• Início
  • Notícias
  • Argentino lembra quando ex-Boca se atrasou a treino de Sampaoli e 'culpou' ET's

Argentino lembra quando ex-Boca se atrasou a treino de Sampaoli e 'culpou' ET's

Dentre as justificativas mais inusitadas para se chegar atrasado, Guillermo Marino, que atuou no Boca Juniors entre 2005 e 2010 e teve passagem pela Universidad de Chile de Jorge Sampaoli entre 2010 e 2013, certamente está entre as melhores. 
Seu ex-companheiro de La U, Gustavo Lorenzetti, disse em uma live no Youtube no canal "LadoB" que Marino uma vez afirmou ter sido sequestrado por extraterrestres.
"Ele disse que chegou tarde a um treino porque... escute isso foi sequestrado por extraterrestes. E ele dava a explicação de que sentiu tudo isso, porque existem casos que o jogador diz 'fui e fiquei dois dias fora porque fui sequestrado por extraterrestres'. Mas Guille não é desta classe de jogadores. Guille é muito correto, ou seja, todos que o conhecem sabem disso. Mas ele explicou que de repente estava perdido e foi sequestrado por ETs, e falou que eles te roubam a alma, te analisam e durante o caminho vão cuidando de você, uma coisa assim ele explicou".
"Eu sinceramente acredito em extraterrestres, mas a explicação que ele deu é muito boa e é preciso acreditar, não sei. Terão que chamar canais de outro tipo de informação para que falem melhor, mas é isso, foi sequestrado por ETs", completou.
Lorenzetti disse como Sampaoli reagiu à explicação.
"Não sei se (Sampaoli) falou o mesmo que para a gente, sinceramente. Depois ele (Marino) o chamou para conversar, para explicar, mas eu creio que, conhecendo Guille, tinha que dar um crédito a ele".

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados