Max Fercondini revela que mora em um veleiro desde 2017

Max Fercondini deu uma boa sumida das telinhas. Seu último trabalho foi na novela de 2013 Flor do Caribe, mas o que ninguém imaginava é que nos últimos anos ele não só tem passado viajando, como vivendo em um barco.
O ator fez a revelação durante uma conversa com Samara Felippo gravada na última semana para o Instagram. O conteúdo tinha como objetivo falar dos 25 anos que a novela Malhação está comemorando, mas o que chamou a atenção mesmo foi a história de vida de Max.
- Quando me separei, estava fazendo terapia para tentar entender melhor esse momento. E não só entender esse momento, mas me conhecer melhor. Numa das últimas sessões, perguntei para minha terapeuta se eu deveria encontrar outra mulher para fazer essa próxima viagem comigo, agora de barco, relembrando seu término depois de uma união de nove anos com Amanda Richter.
Foi então que a terapeuta brincou:
- Max, acho que você tem que ter um amor em cada porto.
No fim, o artista acabou levando a sério a ideia de navegação, mas, por enquanto, está fixado na cidade de Lisboa, em Portugal.
- Faz dois anos e meio que moro no barco. Eu tenho viajado e passado por vários lugares diferentes. Eu percebi que na verdade esse amor em cada porto não é relacionamento, não é algo sexual. É uma descoberta nova que eu faço, seja acompanhado de uma mulher ou então de um amigo, contou.
E continuou:
- Para mim, esse amor em cada porto é uma descoberta pessoal que eu tenho feito. Eu acho que nem a Vitória pensou nisso quando disse, muito menos eu. Isso tudo vem numa viagem de autoconhecimento que estou fazendo.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados