“Avante, Sinjorgran!” é a chapa inscrita para a renovação da Diretoria, Conselho Fiscal, Comissão de Sindicância e delegação à Fenaj

Chapa única concorre às eleições do Sinjorgran

Imagem: Divulgação
 
 
Apenas uma chapa apresentou candidatura e está em condições para concorrer às eleições do Sinjorgran (Sindicato dos Jornalistas Profissionais na Região da Grande Dourados) para o triênio 2020-2023.
 
Intitulada “Avante, Sinjorgran!”, a chapa tem a seguinte composição: Diretoria – João Carlos Torraca para presidente, Flávio Verão para vice-presidente, Marciel Arruda para 1º secretário, Gessé André para 2º secretário, Karine Segatto para tesoureira, Sérgio Quinhones para diretor de assistência social e Luciano Serafim para diretor cultural e recreativo; Conselho Fiscal - Ariadne Bianchi, Fábio Dorta e João Rocha como titulares e, Gizele Almeida, Fabiane Dorta e João Silva como suplentes; Comissão de Sindicância - Graziela Moura de Souza para presidente, Diógenes Fernandes para vice-presidente, e Gracindo Julio para secretário; Delegação junto à Fenaj - Antonio Coca e Aliny Fernandes como titulares e, Carlos Ferraz e Rogério Vidmantas como suplentes.
 
A formação da chapa única aconteceu no segundo prazo para inscrição de candidatos, conforme edital nº 2 de convocação de assembleia geral ordinária, publicado no Caderno de Atos Oficiais do jornal Diário MS, em 5 de junho.
 
A relação dos associados do Sinjorgran em condições de votar será divulgada com antecedência de cinco dias da data da eleição. São condições para o exercício do direito de voto em eleição: ter mais de seis meses de inscrição no quadro social do Sindicato; estar em gozo dos direitos conferidos pelo Estatuto; ter quitado a contribuição sindical até 10 dias antes das eleições. Além disso, vale lembrar que jornalistas que estão na situação de empregadores (pessoa jurídica) não possuem direito de voto em assembleia.
 
VOTAÇÃO
A votação será em assembleia geral ordinária convocada para o dia 22 de junho, às 19h, na sede do sindicato, localizada à rua Joaquim Teixeira Alves, 1985, sala 07, Centro de Dourados.
 
Como forma de evitar aglomerações e seguir as medidas de proteção para enfrentamento da pandemia do novo coronavírus (covid-19), o eleitor deverá usar máscara e luvas e, se houver fila, será garantido o distanciamento do 1,5 metro entre os participantes.
 
O processo eleitoral para a diretoria 2020-2023 foi iniciado em 22 de maio, com a publicação do edital de convocação na edição do jornal Diário MS, página 6 do Caderno de Classificados/Atos.  O mandato da diretoria atual, presidida por Karine Segatto e Ariadne Bianchi, irá até 23 de julho.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados