• Início
  • Notícias
  • Fafá de Belém perdeu 10 quilos e aderiu ao cabelo branco durante a quarentena

Fafá de Belém perdeu 10 quilos e aderiu ao cabelo branco durante a quarentena

Fafá de Belém perdeu 10 quilos e aderiu ao cabelo branco durante a quarentena
Fafá de Belém participou do programa ‘É de Casa’ deste sábado (13). Em um bate-papo virtual com Cissa Guimarães, a cantora falou sobre os dias de quarentena, incluindo, uma mudança no visual: seu cabelo, que agora está com fios brancos.
Cissa elogiou o look de Fafá e perguntou se a mudança foi decidida durante os dias de isolamento social. “Há algum tempo eu já queria deixar, porque não tenho paciência. Eu tinha que viajar com tinta. Como tenho sangue de índio, a tinta vai sendo expulsa do cabelo. Há uns dois anos que eu queria fazer e ninguém deixava. Mas agora amei, o cabelo está mais forte, mais resistente, estou adorando”, contou Fafá.
Fafá contou também que durante a quarentena aproveitou para prestar mais atenção na alimentação e emagreceu 10 quilos: “Deixei um nutrólogo me passar um regime, senão era só macarrão. Nesse recolhimento perdi 10 quilos.”
Fafá falou sobre a amizade de longa data com Cissa Guimarães: “Se a gente for contar quanto tempo a gente é amiga…”, disse. “Criamos uma família, pois Fafá foi casada com Raul Mascarenhas e tem a minha enteada, meu amor, Mariana. Depois me casei com o Raul Mascarenhas e tive o Rafael. Então, essa ligação é muito sagrada”, contou Cissa.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados