• Início
  • Notícias
  • Primeiro crematório 'pet' do Estado é inaugurado hoje em Dourados

As modalidades de cremação podem ser com ou sem resgate de cinzas

Primeiro crematório 'pet' do Estado é inaugurado hoje em Dourados

Imagem: Divulgação
 
Vai ser inaugurado hoje (15) em Dourados o Pet Primavera, o primeiro crematório pet do Estado, uma solução para os donos de pets diante da perca de seus grandes amigos.
 
“Somos apaixonados por Pets e estamos muito felizes em trazer a Dourados e região o primeiro crematório pet do estado, uma solução que demonstra dignidade e carinho com nossos bichinhos, sabemos que perder um animal de estimação em muitos casos é semelhante a perca de um ente querido, portanto nada mais justo que optar pela cremação, sem dúvidas um ato de amor, uma homenagem”, diz a responsável pelo marketing do Pet Primavera, Tatiana Uemura.
 
O Pet Primavera conta com estrutura que segue os altos padrões de qualidade e segurança, possuindo equipamentos tecnológicos específicos para a cremação de pet, além de todas as certificações necessárias.
 
A cremação poderá ser realizada em animais com até 100 quilos, sejam cães, gatos, hamsters, tartarugas, cobras, aves, peixes, ou qualquer outro animal de estimação que não ultrapasse o peso estipulado.
 
As modalidades de cremação podem ser com ou sem resgate de cinzas.
 
A opção “Cremação com resgate de cinzas”, possibilita o desejo de eternizar a memória deste amigo tão especial, de forma que os donos irão receber uma urna com as cinzas, assim como o certificado de cremação do seu querido pet.
 
Já na “Cremação sem resgate de cinzas”, a cliente opta por não receber as cinzas e as mesmas serão espalhadas na natureza e os tutores receberão um certificado de cremação, trata-se de um processo mais sustentável e com a garantia de um destino digno e respeitoso.
 
Segundo Tatiana Uemura, a cremação é uma solução tecnológica e ecologicamente correta, para dar adeus a quem sempre esteve presente em nossas vidas. “O processo possui equipamentos avançados para garantir a qualidade em nossos serviços, por isso, a cremação é a opção de carinho e gratidão não apenas com o seu pet, mas também para o meio ambiente, uma vez que não contamina solo, não polui o ar e nem os lençóis freáticos”, explica Tatiana.
 
Vale ressaltar que a cremação para animais é um serviço que antes só poderia ser encontrado em grandes centros de outros Estados eque agora chega ao Mato Grosso do Sul através da Pax Primavera.
 
 
Maiores informações pelo Whatsapp (67) 99680-8200 e pelo site www.petprimavera.com.br

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados