• Início
  • Notícias
  • Lives Sertanejas cheias de solidariedade acontecem nesse feriadão

Lives Sertanejas cheias de solidariedade acontecem nesse feriadão

Imagem: Divulgação
Sem a possibilidade de shows presenciais, as lives tem sido um alento pra quem quer curtir seu artista preferido mesmo de longe, há quem crie inclusive toda uma atmosfera de balada sozinho em casa.
Outra nova tradição em tempos pandêmicos é a arrecadação para entidades que viram suas receitas caírem durante esse período, o Hospital de Câncer Alfredo Abrão é uma delas e nessa semana duas lives de peso farão pedidos  de doações para o HCAA, dia 11, feriado, a dupla Marco Antonio e Gabriel chama a galera pra curtir o som e no domingo tem a domingueira do JJ, com Jads e Jadson,  transformando o domingo de quem está em casa numa grande festa sertaneja.
As doações serão de grande ajuda para o Hospital, que atende a população de MS e países vizinhos gratuitamente via SUS, são mais de 15 mil procedimentos realizados por mês entre consultas, quimioterapia, radioterapia, exames e cirurgias oncológicas.
para o presidente Amilcar Silva Junior “A doação é muito importante para mantermos o Hospital de portas abertas e levando tratamento gratuito de qualidade à população, agradecemos a todos os artistas que voltaram seus olhos para nossa entidade e fazem suas lives em prol do HCAA”.
As lives de Marco Antonio e Gabriel será no dia 11, quinta-feira feriado, às 15h no canal da dupla e a Domingueira JJ, com Jads e Jadson será no domingo, 14, a partir das 13h, no canal da dupla no Youtube.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados