Suzana Alves assume cabelos brancos em ensaio fotográfico

Imagem: © Reprodução/Instagram
Famosa no mundo das celebridades por ter dado vida a personagem Tiazinha nos anos 90 e 2000, Suzana Alves usou as redes sociais para compartilhar fotos de um ensaio fotográfico, em que exibe seus cabelos ao natural, assumindo até alguns fios brancos.
 
Na legenda da publicação, escreveu: “Pausa pra um descanso em um dia de muito trabalho e muito afeto, fazendo o que eu amo! Com a mão na massa, literalmente!”.
Nos comentários, ela recebeu elogios de amigas famosas. “Linda”, disse Vanessa Giácomo. “Lindíssima”, afirmou Silvia Pfeifer. “Que saudade de você, amiga”, escreveu Rayanne Morais.
Recentemente, Suzana já havia falado sobre, ao escrever um texto inspirador. “Efeitos de não fazer raiz do cabelo na quarentena. Liberdade e coragem. Quem por aí também está deixando as madeixas brancas e mesmo assim está feliz?”, perguntou aos seus seguidores.
Para reforçar a importância do ato, Suzana ainda acrescentou à legenda da foto as hashtags “cabelos brancos naturais”, “reflexão”, “autocuidado consciente”, “amor próprio e “experiência”.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados