Costa Rica abriu o placar em cobrança de falta de Pedro Vitor no primeiro tempo

Costa Rica vence SERC e garante lugar no hexagonal final

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Reprodução/MyCujoo
Vitória da Cobra do Norte por 2 a 0 ainda ajuda ABC e Comercial que seguem na busca por vaga
 
O hexagonal final do Campeonato Sul-Mato-Grossense tem o segundo time matematicamente garantido. Nesta quarta-feira (7), o Costa Rica EC garantiu lugar na próxima fase ao vencer a SER Chapadão, fora de casa, por 2 a 0, gols de Pedro Vítor e Nestor, abrindo a oitava rodada.
 
A vitória aumenta ainda mais a vantagem do CREC na liderança, agora com 16 pontos, suficiente para estar entre os três classificados do Grupo B. A segunda posição é do União ABC com oito pontos em cinco jogos e o Comercial, com cinco pontos em quatro jogos, fecha o G3. A SERC está na quarta posição com quatro pontos em seis jogos e o Três Lagoas SC, sem pontuar, é o lanterna.
 
Gols
 
Apesar da partida ter acontecido em Chapadão do Sul, o Costa Rica fez o placar da vitória com um gol em cada tempo. O placar foi aberto aos 20 minutos do primeiro em cobrança de falta perfeita de Pedrinho, sem chances para o goleiro Renan. Aos 31 do segundo, em jogada pela esquerda, o cruzamento por baixo passou por Gabriel antes que Nestor, de carrinho, desviasse a bola para as redes, fechando o placar em 2 a 0.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados