• Início
  • Notícias
  • Aquidauanense bate Novo e manda adversário de volta para Série B

Keverson, cobrando pênalti, marcou o segundo gol do Azulão no Morenão

Aquidauanense bate Novo e manda adversário de volta para Série B

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Vinicius Eduardo Photo
Vitória do Azulão por 3 a 0 joga pressão em cima do Operário que joga nesta quinta contra o Dourados
 
O Aquidauanense FC deu um passo considerável em direção à classificação no Campeonato Sul-Mato-Grossense. Abrindo a oitava rodada, nesta quarta-feira (7), o Azulão foi à Campo Grande e venceu o Novo FC por 3 a 0, resultado que, paralelamente, manda o time campo-grandense de volta para a segunda divisão, além de pressionar o Operário FC, adversário direto por lugar no hexagonal final.
 
Agora com dez pontos, o Aquidauanense está na terceira posição do Grupo A, um ponto a menos que o vice-líder EC Águia Negra, que folga na rodada. Nesta quinta-feira (8), o Operário, quarto colocado com seis pontos, recebe o líder e já classificado Dourados AC. O Galo precisa vencer para colar no Azulão antes do confronto entre eles na nona rodada.
 
Gols
 
Goleado nos últimos três jogos, o Novo era considerado presa fácil para o Aquidauanense e, de fato, não assustou o goleiro Zé Augusto. Com tranquilidade, o Azulão construiu a vitória com Juninho abrindo o placar aos oito minutos e com Kéverson ampliando cobrando pênalti aos 15, ambos no primeiro tempo. O gol que fechou o placar saiu apenas aos 46 minutos do segundo tempo em nova cobrança de pênalti, desta vez convertido por Leandro Lima.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados