• Início
  • Notícias
  • Clara Aguilar se exibe na internet e revela fetiche dos clientes

Clara Aguilar se exibe na internet e revela fetiche dos clientes

Clara Aguilar participou do programa Conversa com Bial, para contar sobre seu trabalho como cam girl na internet. A ex-BBB é paga para se exibir nua, porém, ela revelou que alguns clientes pedem outras coisas além disso.
 
“Agora na quarentena tem gente que está pagando para ter companhia até na hora de comer; para almoçar e jantar junto”, confessou Clara e acrescentou: “Tem uns que perguntam: ‘Tudo bem se eu pedir uma pizza e a gente ficar só conversando?'”.
A famosa então contou alguns fetiches de seus clientes, como a ver dormindo e olhar apenas para o seu pé. “Tem um cliente que passa a noite inteira comigo. Ele gosta de me ver dormir e paga só para me ver dormindo”, contou. “Tem outro que gosta de pé, que é um fetiche comum. Então, eu deixo a câmera direcionada para o meu pé, geralmente coloco um filme para assistir, e fico lá enquanto o dinheiro vai entrando”, disse ainda.
 
No mês passado, Clara revelou que chegou a faturar quase R$ 100 mil reais com sua exposição na internet. Por fim, ela encerrou: “Algumas pessoas só querem companhia. Muita gente pensa que camgirl é só para tirar a roupa e tal, mas eu sempre digo que uma camgirl de sucesso faz mais dinheiro com roupa do que sem, porque acabamos fazendo papel de psicóloga e amiga”.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados