• Início
  • Notícias
  • Volante do Cruzeiro é testado positivo para covid-19 e afastado dos treinos

Assintomático, Jean foi afastado dos treinos para fazer o isolamento domiciliar

Volante do Cruzeiro é testado positivo para covid-19 e afastado dos treinos

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Bruno Haddad/Cruzeiro EC
Jean está assintomático e não teve contato direto com os demais atletas
 
Alguns clubes pelo Brasil estão retornando aos treinos, mesmo ainda sem um cronograma de retorno de competições, mas precisam conviver com o risco do contágio pelo coronavírus. Nesta quarta-feira (3), o Cruzeiro divulgou em nota oficial confirmando que o volante Jean testou positivo para a covid-19. O atleta está assintomático e está em isolamento domiciliar.
 
De acordo com a nota, os demais jogadores seguem com as atividades no CT Toca da Raposa II, já que Jean não teve contato direto com os colegas. "Jean, como os demais atletas, seguem o protocolo de segurança implantado pelo Departamento Médico do Cruzeiro e não mantém nenhum contato com outros jogadores e membros da comissão técnica durante as atividades no centro de treinamentos do futebol profissional do Cruzeiro", diz o comunicado.
 
Avaí 
 
Em Santa Catarina, outro volante, Ralf, novo reforço do Avaí, se apresentou na terça (2) ao novo clube e já começou a treinar. O resultado do exame para covid-19, realizado na semana passada, deu negativo para o novo coronavírus, mas apresentou anticorpos para a doença. De acordo com o Avaí, Ralf teve contato com a covid-19, na forma assintomática, e já desenvolveu anticorpos. Desta forma, pode trabalhar com o elenco normalmente.
 
 
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados