• Início
  • Notícias
  • Com argentinos no comando, São Paulo e Santos se enfrentam pelo Paulistão

Hermán Crespo vai comandar o São Paulo pela terceira vez no Paulistão

Com argentinos no comando, São Paulo e Santos se enfrentam pelo Paulistão

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Twitter Oficial/São Paulo FC
San-São acontece beste sábado, no Morumbi, com técnicos argentinos no banco
 
A terceira rodada do Campeonato Paulista tem o seu segundo clássico. Neste sábado (6), São Paulo e Santos se enfrentam no Estádio do Morumbi com uma peculiaridade. Com a estreia de Ariel Holan no comando do Peixe, será a primeira vez que o confronto terá dois técnicos argentinos, já que Hermán Crespo dirige o Tricolor desde o início da competição. O jogo terá arbitragem de Luiz Flávio de Oliveira, auxiliado por Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Alex Ang Ribeiro. O árbitro de vídeo será José Cláudio Rocha Filho.
 
O São Paulo jogou duas vezes no Paulistão, com um empate em 1 a 1 com o Botafogo-SP em casa  e vitória por 4 a 0 sobre a Internacional-SP, em Limeira. Quatro pontos para dividir a liderança do Grupo B com a Ferroviária. Crespo não adiantou o time que sai jogando, mas a tendência é que os titulares do último jogo comecem jogando, com o esquema de três zagueiros mantido. Tiago Volpi no gol; Bruno Alves, Arboleda e Léo; Igor Vinícius, Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Pablo.
 
No Santos, além da estreia do técnico, diversos titulares retornam após alguns dias de folga no início da competição. As ausências são o atacante Marinho e o lateral Pará, ambos se recuperando da covid-19 e Kaio Jorge, lesionado. Nos dois jogos anteriores, empates com Santo André em 2 a 2 e Ferroviária em 1 a 1, quem comandou o time foi o auxiliar Marcelo Fernandes. John Victor; Sandro, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry, Jean Mota e Soteldo; Lucas Braga e Bruno Marques.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados