Professor Wander Medeiros retoma lives em canal no youtube

Imagem: Divulgação
Professor Wander Medeiros, criador e produtor do canal “sapere aude” no youtube dá início a segunda temporada de lives de seu programa naquela plataforma digital.
 
Além de professor do curso de Direito da UEMS em Dourados, Wander Medeiros também é Advogado e Procurador de Entidades Públicas do MS, atualmente ocupando o cargo de Conselheiro Federal da OAB Nacional e Secretario da Comissão Nacional de Direitos Sociais.
 
Seu canal no youtube nasceu da ideia de que atualmente as pessoas querem ter o direito de se reconhecerem aflitas diante da polarização ideológica da nossa sociedade, e assim querem poder concordar com esse ou aquele argumento, sem que por isso sejam rotuladas como pertencendo a esse ou aquele lado ideológico.
 
Confiante de que as “as pessoas buscam a liberdade de pensamento”, Wander Medeiros afirma que “é para essa imensa parcela da nossa sociedade que criamos esse canal, nosso propósito é estimular todos e todas, ao saber e ao pensar, terem a coragem de pensar segundo o seu próprio entendimento”.
 
Nesta segunda temporada, as lives serão realizadas as terças e quintas-feiras (salvo feriados), sempre dás 18h às 19h (19h às 20h no horário de Brasília), e quem quiser participar basta se inscrever no canal (
' frameborder='0' allowfullscreen>
/SapereAudeProfessorWander) e acompanhar ao vivo, fazendo perguntas e participando dos programas (que também ficam gravados e podem ser acessados em qualquer dia e horário).
 
No programa de estreia desta quinta-feira, 04/03, o tema será “A Comunicação Não Verbal da Violência”, com os especialistas nessa temática Jonas Ranzi, pesquisador nacional em ciências comportamentais, David Leucas, Diretor e fundador do Clue-Lab e Psicólogo, e Gian Miranda, Policial Civil e Presidente do Sinpol MS.
 
O Professor Wander Medeiros pode ser encontrado em várias mídias sociais e em seu site na internet

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados