• Início
  • Notícias
  • Definida atriz que viverá Juma Marruá no remake de Pantanal

Alanis Guillen como Rita em Malhação

Definida atriz que viverá Juma Marruá no remake de Pantanal

Imagem: Reprodução/TV Globo
Acabou o mistério em torno de quem será a atriz escolhida para viver Juma Marruá, protagonista de Pantanal (1990), no remake que a Globo deve estrear ainda este ano. A personagem foi imortalizada por Cristiana Oliveira na versão original da obra de Benedito Ruy Barbosa.
 
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a eleita para a vaga foi Alanis Guillen. A atriz de 23 anos ganhou projeção nacional em 2019, ao interpretar a heroína Rita em Malhação: Toda Forma de Amar, última temporada inédita do programa teen.
 
As gravações da nova versão de Pantanal devem começar em abril. Já a estreia deve acontecer em outubro, no horário nobre, na sequência da edição especial de A Força do Querer (atualmente em curso), da volta de Amor de Mãe e da inédita Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo.
 
Neto do autor original, Bruno Luperi será o encarregado de adaptar a história criada por seu avô para os dias atuais. Ele foi um dos roteiristas de Velho Chico (2016), ao lado de sua mãe, Edmara Barbosa, e do próprio Benedito. A direção artística será de Rogério Gomes.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados