Sthefany Brito foi comparada à mulher de Rodrigo Faro em foto na web

Sthefany Brito é comparada à Vera Viel em foto na web

Imagem: © Instagram, Sthefany Brito
Sthefany Brito exibiu a barriga de gravidez em foto de pijama e chamou atenção dos internautas. À espera do primeiro filhoque se chamará Antônio Enrico, a atriz mostrou as novas curvas do corpo e foi comparada à Vera Viel, mulher do apresentador Rodrigo Faro, por conta de semelhança. "Ela é a cara da Vera Viel. Tá linda", notou uma. "Achei que fosse a esposa do Rodrigo Faro", observou outra. "Parece a Vera Viel", apontou um terceiro. "Achei que fosse a mulher do Faro. Estão muito parecidas", afirmou mais uma. "Por um momento pensei que fosse a Vera Viel", comentou outro. "Olhei rápido e vi a Vera Viel", acrescentou um terceiro.
Sthefany Brito conta como descobriu gravidez
Mãe de primeira viagem, Sthefany relatou alguns sintomas da gravidez em entrevista recente. "Eu tive todos os sintomas de gravidez: sono, enjoo e menstruação atrasada, mas nada anormal dentro daquilo que acontecia na minha vida. Eu confesso que sempre fui uma pessoa preguiçosa. O sono fazia muito sentido. Estava acordando cedo todos os dias e gravando muito", relatou a atriz, que vive Donatella na novela "Amor Sem Igual", à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".
Atriz fala sobre sintomas da gestação
Sthefany contou também como foi o momento da descoberta. "Sobre o enjoo, tenho muita gastrite. Quanto à menstruação, ela nunca foi um grande exemplo de regularidade. Uma coisa que me chamou a atenção foram os seios, que começaram a ficar doloridos e grandes. Eu corri para minha médica e ela me pediu exames. Durante a ultrassonografia, recebi os parabéns. Fiquei completamente pálida, em choque. Por mais que, no fundo, eu desconfiasse, tinha muita coisa acontecendo naquele momento. Era o começo do coronavírus, ninguém sabia como seria. E estava faltando um mês de gravações para a novela terminar. Então, fiquei bem assustada", confessou.
Artista afirma estar realizando seu grande sonho
Segundo Sthefany, ela realizou o sonho da maternidade. "Foi a maior surpresa da minha vida. Eu sou uma pessoa muito organizada. Trabalho desde cedo. Então, sempre tive todos os planos na minha cabeça. Quando conheci o Ygor e a gente começou a namorar, fomos morar juntos e, depois de sete anos, resolvemos nos casar. A gente se planejou para isso. Sempre falamos de filhos, mas nunca era o momento certo, se é que ele existe", avaliou.
Irmã de Kayky Brito está empolgada com a nova fase de sua vida
Sthefany planejava aumentar a família, mas ficava preocupada em como conciliar os compromissos profissionais com os cuidados do bebê. "Quando a gente pensava, vinha um trabalho, uma novela. Fomos adiando. Acho que adiamos tanto que o neném falou: 'Se eu não tomar coragem e for, eles vão demorar muito ainda'. Por mais que estejamos juntos há tanto tempo, casadinhos e bonitinhos, foi um grande choque. Parecia que a gente tinha se conhecido ontem. Mas foi a melhor coisa que aconteceu, principalmente neste momento. Traz esperança e renovação. É uma alegria para a minha família também, está todo mundo bobo. Uma delícia", declarou a mulher de Igor Raschkovscky.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados