Dourados precisa de resultado melhor que do Três Lagoas para ser campeão

Dourados AC joga em Campo Grande pelo título da Série B

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Franz Mendes
Rodada final acontece nesta quarta com jogos em Aquidauana e Campo Grande
 
A Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense termina nesta quarta-feira (24) com a rodada que vai apontar o campeão, já que os acessos estão definidos. Três Lagoas SC, Dourados AC, União ABC e Novo FC estão com lugar garantido na Série A, enquanto o Coxim AC, que folga na rodada, conquistou apenas um ponto e terminou na última posição.
 
Os dois jogos acontecem às 15h. No Estádio Noroeste, em Aquidauana, o Três Lagoas recebe o ABC, enquanto no Estádio Jacques da Luz, se enfrentam Novo e DAC, com transmissão pela MS Web Rádio
 
O título pode ser apontado no saldo de gols ou até gols marcados. Três Lagoas, DAC e ABC estão juntos com cinco pontos, nesta ordem segundo os critérios de desempate, e o Novo tem quatro pontos.
 
O Três Lagoas levanta a taça se vencer e o DAC tropeçar ou mesmo se vencer com a mesma diferença de gols. O DAC, por outro lado, precisa vencer com um saldo melhor que o Três Lagoas ou o ABC, em caso de vitória deste. O raciocínio é o mesmo para o time campo-grandense ser campeão. Já o Novo, precisa vencer o DAC, por qualquer placar, e torcer por um empate em Aquidauana.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados