• Início
  • Notícias
  • Kyra Gracie deixa barriga à mostra em foto com filho no pós-parto e web elogia

Kyra Gracie deixa barriga à mostra em foto com filho no pós-parto e web elogia

Kyra Gracie renovou o bronze com o filho mais novo, neste domingo (21). A mulher de Malvino Salvador deu à luz o terceiro herdeiro há 1 mês e mostrou detalhes da maternidade real nas redes sociais. A campeã de jiu-jitsu publicou a 1ª foto de biquíni após o nascimento do caçula, deixando em evidência as novas curvas no puerpério. Para a ocasião, a atleta investiu em um modelo de top básico, com bojo e preto.
 
O clique foi feito na beira da piscina enquanto a professora da Gracie Kore segurava o herdeiro, Rayan, no colo, mostrando o rostinho do bebê. O menino usava apenas uma fraldinha para aproveitar o dia de sol. "Vitamina D. A importância dos primeiros mil dias", destacou a artista, pontuando a necessidade de cuidar do bebê nos primeiros meses.
 
Kyra Gracie ganha elogios em foto: 'Corpo real de uma recém-parida'
 
A foto de Kyra Gracie de biquíni com o filho no colo rendeu comentários positivos na web. "Maternidade real!!! Você é inspiradora em todos os seus papéis!", elogiou um internauta e outro concordou: "Meu Deus, a mulher teve bebê há pouco e está com a barriga menor que a minha. (risos) Linda, maravilhosa!!!".
 
Os fãs do casal Kyra e Malvino Salvador ainda parabenizaram a professora por compartilhar o clique sem edição. "Representando todas as mulheres mostrando o corpo real de uma recém-parida!", afirmou um seguidor e outro completou: "O mais incrível que achei foi mostrar real como ficou o corpo no puerpério! Parabéns!".
 
Kyra Gracie destaca parceria das filhas na gravidez de Rayan
 
Kyra Gracie já era mãe de duas meninas antes da chegada do pequeno Rayan. Sendo os três herdeiros frutos de casamento com Malvino Salvador, a campeã de jiu-jitsu explicou como foi a adaptação de Ayra, de 6 anos, e Kyara, de 4 anos, para receber o novo irmãozinho.
 
"Minhas meninas foram nossas parceiras desde o começo da gestação. Quando souberam que teriam um irmão, ficaram super felizes! E ajudaram em tudo! Sempre fiquei atenta para incluí-las em todo o processo, desde a escolha do enxoval, passando pela montagem do quartinho até a escolha do nome", destacou a empresária, cuja primogênita teve traços comparados com o irmãozinho recém-nascido.
Kyra teve sobrepeso na gravidez de 3º filho com Malvino Salvador
 
Kyra Gracie potencializou a rotina de exercícios na reta final da gravidez do terceiro filho pelas mudanças no corpo. "No final da gestação é muito importante drenar e alongar, porque diminui muito as dores no corpo. Com 16 kg de sobrepeso, a minha lombar fica bem travada. Por isso, faço alongamentos diariamente", detalhou.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados